Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Look do dia + resultado da competição

Oi gente , aqui esta meu look do dia e o resultado da competição.

Blusa -Fallen Angel (Plaza)
Calça - Star desingner
Bolsa - Chanel Tribute (Bazzar)
Sandália - Nelly.com (Plaza) 
Colar - Wild Candy (Plaza) 

Clique em leia mais para saber o o resultado da competição .

Quem ganhou esta competição foi a doll :


E seu prêmio já esta em meu bazzar . Este vestido
(Senão pegar em 2 dias o prêmio será resorteado)

21 comentários:

  1. Adorei totalmente o look!
    Que pena não ter ganho :c
    Mas tambem o importante é participar e ajudar este incrivel blog a evoluir. :)

    ResponderExcluir
  2. aii que sorte hehe ganhei so não ta reservado o vestido:(

    ResponderExcluir
  3. mesmo se eu conseguisse mas eu nunca ganho nada mesmo.

    ResponderExcluir
  4. parabens para a vencedora e eu amei o look, só não gostei muito da calça.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a vencedora. Eu nunca vou ganhar ;.;

    ResponderExcluir
  6. Amei o look super casual achei MARAVILHOSO!!! E pena que eu não ganhei dessa vez mas ainda tenho esperanças! Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a ganhadora! E o look é lindo! Você faz looks super lindos!

    ResponderExcluir
  8. Ainda estou esperando a minha vez de chegar! HeHe. Parece que eu sou a 100ª pessoa a ganhar mas o sistema para no 99 e temque começar tudo de novo!

    ResponderExcluir
  9. Que cabelo lindo da sua doll! (Agora que percebi).

    ResponderExcluir
  10. ameei de paixao o look ! pena que nao tava participando do concurdo :/

    ResponderExcluir
  11. As que não ganharam esperem que um dia sua vez vai chegar ♥

    ResponderExcluir
  12. lindooooooo o look amo azul e parabens a ganhadora

    ResponderExcluir
  13. Lindaaa e criativa cmo sempre *---* amooo suas postagens <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo