Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mais spoilers - Strike A Pose


Bom dia gente, o stardoll liberou mais spoilers da loja Strike A Pose, como todos pensavam trata-se sim de peças que podem alterar a pose da doll e eu amei a novidade sem falar do gráfico das roupas no print D-I-V-I-N-O-S , enfim confiram o spoiler:


Imagem creditada a underneathstardoll.net , o que acharam da novidade? No meu ver foi bem inovador comparado com as peças já existentes que alteram a pose da doll (na maioria brega e exagerado), o único lado ruim é que só as SS/Royalti podem ter acesso :-/.

28 comentários:

  1. Eu gostei bastante dessa loja :) mais é muito caro :/

    ResponderExcluir
  2. Amei a pose em q a doll está segurando um iphone, da a impressão q está tirando uma foto *-* pena q só SS podem ter essas roupas :/ eu lembro quando o stardoll ñ tinha essas coisas, ñ era "tudo só para superstars" a maioria das coisas (e as mais legais tbm) são só para superstars isso é injusto!O Stardoll está cada vez mais virando uma maquina louca de fazer dinheiro :(

    ResponderExcluir
  3. Amei a loja, pena ser só para SS
    muito bons os gráficos,
    mas pena q em vez das mãos
    elas sempre vão parecer estar de luvas, mas bem legal a intenção
    do doll enquanto a isso

    ResponderExcluir
  4. É super lindo essa nova coleção e bem interessante , mais é uma pena que eles so disponibilizam para SS e Royalti ! :// Mas será que não vai ser igual o Stardoll Academy e o The Vote , começa com as SS/Roy's e depois para as NSS''s ?? *----*

    ResponderExcluir
  5. Porque é so para SS e Roy que raiva

    ResponderExcluir
  6. Hey ,sou royalti e n consigo comprar ada nem mesmo por no carrinho.Será que é pq ta indisponivel ainda?

    ResponderExcluir
  7. participando do tc
    nome da doll;barbie-rocksta
    seguidora;barbie-punk

    Essa coleção acabou de chegar no plaza caraca e muito caro eu nao vou comprar nada >:/

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos os itens, mas tenho uma raiva por ser só para SS!

    ResponderExcluir
  9. não estou conseguindo arrastar para o carrinho de compras então o que faço?

    ResponderExcluir
  10. É uma ótima novidade, mas onde encaixa as NSS ai ? '-' espero que dê para nós também.

    ResponderExcluir
  11. eu sinceramente n gostei de muitas coisas

    ResponderExcluir
  12. Bom eu achei as roupas muito lindas! Mais o que eu achei ruim é que as Nss Não podem ter acesso, Só as SS E Royalty! :(

    ResponderExcluir
  13. Que injusto que só as SS/Royalti podem comprar as peças :'(

    ResponderExcluir
  14. Eu, sinceramente, acho que todas as roupas vão ser em stardollars!

    ResponderExcluir
  15. Ahh só porque eu tava toda feliz vai ser só para as SS ! Pelo menos as roupas são bonitas ! :'(

    ResponderExcluir
  16. Ahh só porque eu tava toda feliz vai ser só para as SS ! Pelo menos as roupas são bonitas ! :'(

    ResponderExcluir
  17. Amei a loja, só que é muito caro ...

    ResponderExcluir
  18. Eu sou Royalti e não consegui comprar :( não sei se cheguei atrasada e as roupas já haviam sido todas compradas,mas não estou conseguindo comprar nada nem LE,Antidote e muito menos Youna Hollywood :( e sou Royalti !

    ResponderExcluir
  19. Hum !!! sempre as RYL E A SS GANHAM PRIORIDADE !! que chato isso

    ResponderExcluir
  20. Nao estive no dia em que a loja foi lançada aaaaaaaah chorando :/

    ResponderExcluir
  21. Achei as roupas lindas e caras, mas nem deu tempo de eu comprar!

    ResponderExcluir
  22. Para quem não conseguiu mesmo sendo royalty, é porque o preço aumentou para 175 stardollars, por isso ele não libera , as vezes os stardollars não são suficiente

    ResponderExcluir
  23. eu sou ss porem n consigo comprar as roupas na loja strike a pose...

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo