Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Nova coleção Transform


Bom dia gente, o stardoll lançou uma nova coleção da loja Transform, vejam:


Como podem ver a loja está homenageando o carnaval, eu gostei de alguns itens mas estou zerada graças a Strike A Pose. O que acharam?

Falando em Strike A Pose... gente eu não gostei nem um pouco da loja ser limitada, já temos 3 lojas de roupas limitadas fora as de decoração, o stardoll está demais não acha? E ainda tem aquele blazer que havia bugado, ao invés dele aparecia um scarf e eu comprei na esperança de voltar ao normal mas até agora nada...

23 comentários:

  1. É mesmo, daqui a pouco ninguém vai poder comprar roupas porque tudo vai ser limitado! E a Transform é muito liiinda!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo , e eles também podiam liberar pelo menos algumas peças para as NSS !! ://

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de carnaval ano passado o stardoll nem foi desse jeito todo no carnaval(não teve coleção nenhuma no carnaval)!!!Bjcsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. :o ae.e esse teve !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!u.u

    ResponderExcluir
  5. adorei a nova transform.comcordo a respeito das lojas limitadas.o stardoll ta cada esta cada vez mais caro

    ResponderExcluir
  6. Isto é uma tristeza, as associações e os stardollars a aumentar e depois mais lojas limitada! Nem sei que diga, este stardoll esta cada vez pior!

    ResponderExcluir
  7. Eu não curto muito carnaval, porém, eu gostei da nova coleção pois pode ser usada facilmente em uma make.

    ResponderExcluir
  8. eu gostei, mas prefiro comprar as sombras na DOT

    ResponderExcluir
  9. na verdade eles são uma empresa como qualquer outra que visa lucros e eles viram a oportunidade de fazer com que compramos stardollares mesmo caros por causa dessas lojas limitadas, daqui a pouco todas as roupas do stardoll vai ser limitado. a gente paga quase 50 reais por 1000 stardollares e e aí vem uma loja dessas e leva todos nossos stardollares por que os preços são absurdos, parecem até Le e Antidote já. Eu tinha desistido de comprar Stardollares, mas as roupas estavam super lindas e como eram limmitadas acredito que podem valer mais no futuro, aí comprei...visitem minha doll eliane844 obrigada...

    ResponderExcluir
  10. gosteii de algumas peças , mais n vou comprar ;p

    ResponderExcluir
  11. eu nao achei grande coisa mas eu vou ver se eu compro algo !!

    ResponderExcluir
  12. Legal as makes, Até que eu gostei deela! :D

    ResponderExcluir
  13. gostei de alguns itens...e a loja limitada eu fiquei com odio disso.

    ResponderExcluir
  14. Eu preferia o stardoll sem essas coisas de carnaval,e acha errado essas lojas limitadas porque os itens são beem mais caros ! :/

    ResponderExcluir
  15. Achei as cores bem fortes! Mais são lindas!

    ResponderExcluir
  16. realmente... eu queria tanto aquelas pernas retas meio tortas da strike a pose, elas são muito legais, mas quando finalmente estava com os sd necessários... descobri q a loja era limitada e as pernas tinham acabado! #chatiada

    ResponderExcluir
  17. ñ sei me maquiar nem na vida real nem no stardoll, por isso quando chega coleções de makes eu nem ligo...

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo