Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Resultado da Competição


Hey Dolls

Hoje eu vim trazer o resultado da Competição Peça Chave. Muito obrigada á todos que participaram, vocês foram ótimas nos looks s2. Porém só há 2 vencedores que ganharam pelo capricho no look:

Teve links de participantes que não funcionava e outros com endereços errados. Mas antes quero mostrar os melhores looks que fizeram na competição e depois mostrarei as vencedoras:




Agora os vencedores que arrasaram nos looks, foram:


Parabéns lindas! Os looks ficaram demais!

Já reservei os prêmios e acrescentei mais:



Esta no meu bazzar ( Star.Jaque.Miss ), espero que gostem s2. 

Não fiquem triste por não ganharem ou não ter ficado entre os melhores flores, mas se animem pois isso mostra que vocês tem mais chances e oportunidades pela frente ^^

Até mais lindas, em breve farei um sorteio :3

25 comentários:

  1. Amei esses looks que vc escolheu! Lindos! *o* E parabéns as vencedoras! :)

    ResponderExcluir
  2. poxa fiquei duas horas procurando itensque fiquem bonitos no plazza ninguem viu meu look nao poxa

    ResponderExcluir
  3. parabens as ganhadoras quem sabe da proxima ves seja a minha

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos looks vencedores, mas acjo que não foram os melhores. Parabéns às vencedoras

    ResponderExcluir
  5. Queria que fosse minha, mas mesmo assim, parabéns as vencedoras

    ResponderExcluir
  6. que bom que c gostou do meu look mas eu queria ter ganhado mas tambem foi bom ficar entre as melhores.... ass:lindernima

    ResponderExcluir
  7. O meu look não funcionou? Eu não consegui entrar também.

    Lindos os looks =)

    ResponderExcluir
  8. Que pena que eu ñ ganhei mas parabéns meninas :))))

    ResponderExcluir
  9. parabéns! amei os loks ^^

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, fiquei feliz em ter ficado entre as melhores :)

    ResponderExcluir
  11. Droga esqueci de participar! Mesmo assim amei os looks parabens as vencedoras!

    ResponderExcluir
  12. ñ ganhei mais fiquei entre os
    melhores isso já basta *-*
    mina1878

    ResponderExcluir
  13. Parabéns as vencedoras !

    Eu to feliz, pois fiquei entre as melhores U-Ú

    Amei o look da TamieCM, ela usou um item strike a pose que ninguém mais tinha usado, e ficou perfeito.

    O da LadyNaine também, ela usou itens simples (o sapato gratis do facebook e o short da basics) e mesmo assim fez esse look lindo :3

    Achei legal esse tipo de competição =D Da pra usar bastante criatividade nos looks e tal'

    ResponderExcluir
  14. Parabéns todos os looks estavam realmente muito lindos ! :3

    ResponderExcluir
  15. oba!! Fiquei em primeiro :D
    Obrigada, amei os outros looks também, parabéns a todas..

    ResponderExcluir
  16. Adorei todos os Looks!
    Muitos parabéns as vencedoras elas mercereram!

    ResponderExcluir
  17. Gostei do look da vencedora 1 , agora da 2 não gostei muito! Eu adorei o meu look !

    ResponderExcluir
  18. Que bom que gostou do meu look (StaPrincess1313). Pena que não venci, mas parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  19. Ficaram perfeitos os Looks! Parabéns Meninas vcs arrasaram! :3
    E as que ñ ganharam os looks também ficaram Lindos!Parabéns ! :D

    ResponderExcluir
  20. Muito feliz, fiquei entre as melhores! Doll: AsunaBabalu

    ResponderExcluir
  21. ameii os looks! Pena q n deu tempo de eu participar!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo