Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Tarefa da Barbie - Jaqueta e 100 starcoins Grátis

Matéria alterada para a retirada de informações sobre proxy.
Olá Divas!!
Temos uma tarefa/missão da Barbie que foi desbloqueada ao conseguirmos os itens grátis que a Jaque postou!


Desça a pagina até ver essa imagem e clique em "Get Styling!"
Vista e salve a doll

Depois volte até a pagina anterior e desça até essa imagem:

Escolha um amigo e mande um convite!

Prontinho! feito isso terá completado a tarefa e ganhado os itens!

Bjoos♥

23 comentários:

  1. eu nunca uso nem vou usar proxy manual, é mt chato e trabalhoso e depois tem que desconfigurar tudo não

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar de novo, tentei em outros blogs e não deu certo ^^

    ResponderExcluir
  3. e sem proxy dá?
    por favor dis q sim kkkkk

    ResponderExcluir
  4. ola eu fiz sem proxi e ganhei tudo na mesma a jaqueta 100sc um interior e um boneco do ken

    ResponderExcluir
  5. Obg Kim! Fiz um look com essa jaqueta ^^

    ResponderExcluir
  6. AAAH!!! KIM vc eh o maximo!! Adoro seus posts, eles sao incriveis!!!

    ResponderExcluir
  7. eu configurei o proxy e tudo e so da q o club nao esta disponivel

    ResponderExcluir
  8. Nunca consigo fazer com proxy manual! :(

    ResponderExcluir
  9. consegui só o interior e o ken, a jaqueta não

    ResponderExcluir
  10. Eu tentei a primeira vez e não consegui pelo google crhome, e agora pouco tentei pelo Explorer mas a pagina não carregava mas deixei o proxy manual confugurado e tentei ganhar pelo crhome e deu certo =D Me visitem => MandaSilvaa Bjs :*

    ResponderExcluir
  11. muito muito obg kim eu consequi estou muito feliz bj

    ResponderExcluir
  12. Mano ! poe isso ae sem proxy manual , pelo amor de Deus , eu NUNCA consigo configurar & tem gente que tem preguica ta u.u , Obrigada !

    ResponderExcluir
  13. Mano eu ja ganhei 3 interiores e 3 kes, kkkk mais a jaqueta eu nao ganho :/
    gente votem no meu livro do ano se puderem pfpfpfpf => anagomes1238

    ResponderExcluir
  14. Eu já fiz com o proxy mas não da certo aparece clube não disponível ! Por favor me ajudem quero muito esse prêmio

    ResponderExcluir
  15. Eu já fiz com o proxy mas não da certo aparece clube não disponível ! Por favor me ajudem quero muito esse prêmio

    ResponderExcluir
  16. eu consegui!visitem minha doll e vote no meu livro do ano por favor!annyShow5

    ResponderExcluir
  17. Tinha conseguido só o interior e o Ken

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo