Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Top Comentarista - 2° Etapa


Hey Dolls

Agora vamos para a 2° Etapa do Top Comentarista, lembrando o calendário das datas válidas para comentar nas postagens:


Hoje é dia 22/02 pois eu me esqueci de postar antes, mas oque importa é a segunda fase que terá esses prêmios:

22/02 á 28/02 ( Para comentar nesses dias as postagens e não só na data )


E outras etapas serão esses prêmios:

01/03 á 07/03 


08/03 á 14/03


Bom, a maioria deve saber como funciona e não é de quem comentar mais! É necessário esta ATIVO nas postagens comentando nos dias que estão marcado no Calendário que esta aqui em cima. No final da semana de cada cor, haverá um Sorteio e quem vai participar só quem comentou em todas as postagens nas datas válidas. Caso a pessoa for sorteada e não comentar nas postagens, será desclassificada!

Só comente sua inscrição aqui, não além disso para atrapalhar o post!

Para participar do Top Comentarista, se inscreve nesse post:

- Nome da doll:
- Seguidora:
Estou participando do TC!

Regras para participar:

- No máximo pode comentar 3 vezes no mesmo post, mas não pode ser o mesmo comentário. Seja construtivo na sua opinião.
- Não comente algo nada haver com a postagem.
- Se comentar 4 vezes no mesmo post isso será considerado flodagem e será desclassificada.
- Não comente apenas uma palavra ou poucas, pois isso será também considerado flodagem!
- Não discuta com outras leitoras, cada uma respeite a opinião de cada. ( caso acontece, será desclassificada )
- Anônimos não participam.
-Seguir o Blog

Boa Sorte!
Até mais lindas e participem s2

44 comentários:

  1. Nome da doll: Pepe-Fofa
    - Seguidora: Nicole
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: lannamarc
    Seguidora: Nilciane
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  3. - Nome da doll:AnjoLoveFriens
    - Seguidora:Anna'h
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: mina1878
    Seguidora: yasmin k.
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll: LoveChamelaine
    - Seguidora: Tania Siqueira
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir

  6. - Nome da doll: natyBrunessa
    - Seguidora: Naty Muxfeldt
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  7. - Nome da doll: LuisaFelgueiras
    - Seguidora: luisa felgueiras
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir

  8. - Nome da doll:sophia_baby_5
    - Seguidora:thais
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  9. - Nome da doll: topmodel-01
    - Seguidora: Mariana Suarez
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir

  10. - Nome da doll: PinkDoll75
    - Seguidora: Larissa Negrini Guidolin
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  11. - Nome da doll:LiineeSempre
    - Seguidora:Aline Wegmann
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  12. - Nome da doll: Draculaura_145
    - Seguidora: Izaa'h
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  13. Vagas para postadores: tudofashioneestiloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. - Nome da doll:sunnygarnier
    - Seguidora:Marcelle Costa
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  15. Nome da doll:lulu--rock
    Seguidora:Luiza :3
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  16. - Nome da doll: Evangelinne1
    - Seguidora: Ana Carolina
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  17. - Nome da doll: newstar_sabrina
    - Seguidora: Sabrina Carter Mahone
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  18. Nome da doll:mylinha245
    - Seguidora:kamila
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  19. - Nome da doll:jenni2012fofis
    - Seguidora:Jennifer Stefany
    Estou participando do TC!
    :)

    ResponderExcluir
  20. - Nome da doll: joanaisabelpink

    - Seguidora: joana piao

    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  21. - Nome da doll: marta-sz
    - Seguidora: Marta Isadora
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  22. Nome da doll:heyheybrilhante Seguidora:helena barbosa
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. nome da doll=emilli-2012
    seguidora=emilli
    estou participando
    me visite!!!

    ResponderExcluir
  25. Nome da doll: M.JoaquinaPiink ♥
    - Seguidora: Juliana Triers♥
    Estou participando do TC ♥

    ResponderExcluir

  26. - Nome da doll: LoveYsla12
    - Seguidora: Ysla Mikely
    Estou participando do TC !

    ResponderExcluir
  27. - Nome da doll: Franciely-Gata8
    - Seguidora: Franciely Styles
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  28. Nome da doll : stardoll_losy
    Seguidora: Maria Heloisa
    Estou participando do TC !

    ResponderExcluir
  29. ♥ Nome da doll : StaPrincess1313
    ♥ Nome de seguidora : Bruna Valeria
    ♥ Estou participando do TC !

    ResponderExcluir
  30. ja estou participando
    meu nome e isabelle
    minha dol;
    sara.s2.s2

    ResponderExcluir
  31. oiiii ja estou paticipando
    nome da doll

    RoxyPop_Clara
    meu nome isabelle

    ResponderExcluir
  32. ja estou paticipando tc
    meu nome isabelle
    doll;RoxyPop_ClaraM

    ResponderExcluir
  33. - Nome da doll: TamieCM
    - Seguidora: TamieCM
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  34. Nome da doll:barbie-rocksta
    Seguidora:barbie.pank
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. nome da doll:RoxyPop_ClaraM
    seguidora:isabelle
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  37. nome da doll:RoxyPop_ClaraM
    seguidora:isabelle
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Nome: Julita985
    Seguidora: Julia Christina Camargo
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  40. - Nome da doll:Fadinha.Baby.
    - Seguidora:Maria Eduarda
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo