Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Resultado do Sorteio ♥


Hey Dolls

Hoje é resultado do sorteio do Dia das Mulheres e quero agradecer a cada participante s2 Mas só haverá três premiadas e os números que foram sorteados são esses:


Houve 106 comentários nesse sorteio mas eu não contei os repetidos, que atrapalhou muito a minha contagem, mas enfim rs, as que corresponde são ...



Parabéns lindas!  Seus prêmios já estão reservados:


Se não pegarem, seus prêmios serão sorteados novamente =)

Não desanimem meninas, farei mais sorteios e competições em breve ^^ . Amanhã eu irei escolher os melhores itens da loja Nelly.com no novo quadro que eu fiz :3

Até mais lindas e já estamos na reta final do Top Comentarista, então não deixem de comentar nas postagens s2

26 comentários:

  1. Ahh! Eu ia escrever o 6º comentário mas não deu tempo! Chiuf! Mas parabéns as vencedoras! Tiveram muita sorte!

    ResponderExcluir
  2. parabéns para as vencedoras :3

    ResponderExcluir
  3. Anei queria ter guanhado o cabelo mais nn deu então parabéns pras sortudas

    ResponderExcluir
  4. ganhei em 3° lugar mais pelo menos ganhei , parabens as outras vencedoras , e quem não ganho não fiquem tristes né
    a dem um coração la no meu livro do ano
    doll :byrainha

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as vencedoras!!! realmente mereceram ^^ ótimos comentários sobre o dia da mulher!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ás ganhadoras não estou triste pois vem muitos sorteios por ai e sei que a Jaque via caprichar nos prêmios! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as vencedoras :) Talvez da proxima :(

    ResponderExcluir
  8. A minha falta de sorte é gigante :c Parabens as vencedoras c:

    ResponderExcluir
  9. Parabéns as vencedoras!E mais uma vez não tive sorte :'(

    ResponderExcluir
  10. Parabéns as vencedoras!E mais uma vez não tive sorte :'(

    ResponderExcluir
  11. Parabéns !! :D

    Se eu não fosse o tipo de pessoa que se auto ilude achando que tem chance de ganhar, ficaria triste, porém eu participei mais por participar porque de bom só sei escrever fanfics mesmo kkk'

    Mereceram <3

    ResponderExcluir
  12. Pena que não ganhei.... mas parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Parabens as vencedoras, afinal, elas meceram pelos lindos comentarios sobre o dia da mulher!!!

    ResponderExcluir
  14. parabéns queria ter ganhado mas um dia chega a minha vez.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo