Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Loja Escondida - Pirate Fairy


Hey Dolls

Hoje temos uma loja escondida que era do spoilers de Pirate Fairy:


Para ter acesso á essas roupas Click Aqui , os sapatos são em sc mas infelizmente os vestidos fofos são em sds :c . Gostaram das roupas? Achei bem legal essas fantasias ^^

Versículo do Dia

" Senhor, quantas vezes deverei perdoa a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes? Jesus respondeu: Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete. "
Mateus 18:21-22

Até mais lindas s2

33 comentários:

  1. lindinhos os vestidos pena q são de SDs, se focem se coins compraria

    ResponderExcluir
  2. Que lindos *-* acho que vou comprar,a asa é muito linda *-*

    ResponderExcluir
  3. nome da doll: erikabeststar
    Nome da Seguidora: Laina Vitor Erika Takaqui

    Estou participando do TC!
    adoro quando vc bota frases da bíblia, afinal jesus é o criador do universo

    ResponderExcluir
  4. Só vou os sapatos pois estou sem SDS (é horrível ficar sem SDS rs)! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  5. são muito fofas as roupas pena que são em sd bem que poida ser grátis ne, mas vo comprar as assas amei são lindas =)

    ResponderExcluir
  6. Eu fui no catalogo la nas marcas e apareceu a marca ai eu cliquei e nao precisei clicar no >CLICK AQUI <.comprei as asas

    ResponderExcluir
  7. não gostei muito mas amei a roupa de pirata.

    ResponderExcluir
  8. oooiii Jaque, o blog "Estardoleiras" anunciou um sapato gratis, que é pelo método de resgatar códigos de presente. O sapato é esse: http://2.bp.blogspot.com/-fGsch64v3OM/UzBTQbGGRYI/AAAAAAAAlNs/s1540ZlZt7g/s1600/404.png
    e o Código é esse: RH-BC278U54P
    De os devidos creditos ao blog e divulgue minha doll por favor. Sou a isabelalove1D . Obg!

    ResponderExcluir
  9. Nossa ,nem acreditei quando vi que ah asa era em coins *0*

    ResponderExcluir
  10. achei o vestido meio caro mais é lindo, queria que fosse gratis

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei, mais só achei bom comprar as asas, pq são em sc ^^

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, Jaque. Adorei os vestidos, pena que são por sd, eu estava super ansiosa. Vou ter que dar um jeito de comprar, adorei o vestido de pirata kk ^ ^. Ah, vc viu que chegou a nova It girls? Acabei de receber um doll-mail avisando.

    ResponderExcluir
  13. se fosse de graça .. ja tinha conseguido kkk

    ResponderExcluir
  14. Achei super fofo as fantasias!
    Mas que pena que são em sd.
    Beijos doll:babylara342

    ResponderExcluir
  15. compraria se fosse em coins :( #soupobre amei o versículo, verdade fundamental em todos os âmbitos da vida!

    ResponderExcluir
  16. Adorei!!! Vou comprar vestido da pirata!!! Quase pirei quando fui comprar a asa e vi que era em coins!!!

    ResponderExcluir
  17. Não gostei muito, se fosse em sc eu compraria :(

    ResponderExcluir
  18. - Nome da doll:Sarahblancostar
    Nome da Seguidora:Sarah alves
    Estou participando do TC!

    ResponderExcluir
  19. ja fui la e comprei a asa pra guardar de recordao kkkk

    ResponderExcluir
  20. Os vestidos são lindos <3 são em sds mas nem são tão caros, eu nao achei. Ai são muito fofinhos <3

    ResponderExcluir
  21. Os vestidos são lindos <3 são em sds mas nem são tão caros, eu nao achei. Ai são muito fofinhos <3

    ResponderExcluir
  22. os vestidos são LIIINDOS, amei <3 sao em sds mas nem são tão caros, embora eu achasse melhor se fossem grátis. Mas são muito lindos <3

    ResponderExcluir
  23. Amei a bota ^-^
    As roupas são fofas ^^

    ResponderExcluir
  24. Adorei o look, lindo demais, e também o versículo da bíblia no final.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo