Páginas

domingo, 23 de março de 2014

Look e Make - Militar


Hey Dolls

Hoje como não tem muitas novidade eu resolvi fazer apenas um look e make no estilo " Militar " :


Esse look eu usei a estampa militar na calça e a bolsa franja deixou super fashion e o resto harmonizou o look, principalmente os acessórios s2 Agora a make:


Escolhi como a base da make as cores do look acima, que combinou muito bem com o look ;)

Gostaram meninas? Depois eu faço mais Look e Make que combinem, seja qual for o tema, pois ainda to pensando qual será o próximo, mas vocês leitoras se quiserem podem pedir qual tema será para o Look e Make ^^

Até mais lindas s2

38 comentários:

  1. Eu achei lindo o look e a make. Eu gostaria de ver o tema gala :3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oii gente!!! Vou criar uma conta no google. Achei o look e a make maravilhosos, queria ver vc fazendo o look e make inspirado em algum famoso!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei o look o tanto que também amei o make e o tema olha o tema você poderia colocar tema 15 anos (amo esse tema rs)! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei o look e a make :3
    Acho que o tema poderia ser estampas diferentes (listras, bolinhas e etc).

    ResponderExcluir
  7. amei *o* o look e a make :3

    ResponderExcluir
  8. Adorei, perfeito. Você poderia fazer um tipo artístico, tipo... ah, `n sei explicar muito bem. Você podia fazer um look floral, como o que você ediu na competição.

    ResponderExcluir
  9. lindo look, make diva
    ñ tenho paciência pra mudar a make da doll ssrsrrs
    gosto do estilo hipster, grunge
    algo bem rua sabe
    amaria ver aki =D

    ResponderExcluir
  10. Ameeei! a make ficou perfeita e o look tbm!

    ResponderExcluir
  11. Ameeei! a make ficou perfeita e o look tbm!

    ResponderExcluir
  12. Ameeei! a make ficou perfeita e o look tbm!

    ResponderExcluir
  13. adorei o make e o look , adoro o marrom no make é legal os makes e looks mais neutros com marrom ou preto e cores parecidas ,
    e adorei essa calça
    vc poderia fazer um post desses com o tema hollywood ,oscar, tapete vermelho.......
    assi: byrainha

    ResponderExcluir
  14. Amei, ficou perfeito o look e a make *-*

    ResponderExcluir
  15. A ultima vez que eu tentei fazer um look militar, saiu pouquissimo elegante, pois ao invés de saltos altos coloquei coturnos pretos :3

    Amei a make

    ResponderExcluir
  16. A ultima vez que eu tentei fazer um look militar, saiu pouquissimo elegante, pois ao invés de saltos altos coloquei coturnos pretos :3

    Amei a make

    ResponderExcluir
  17. amei tudo a make está perfeita quero ver o tema inverno..

    ResponderExcluir
  18. ameeei, muito lindos tanto o make quanto o look, mas eu ainda prefiro o look!

    ResponderExcluir
  19. Perfect! Eu não sei fazer makes perfeitas assim!

    ResponderExcluir
  20. nome da doll: erikabeststar
    Nome da Seguidora: Laina Vitor Erika Takaqui

    Estou participando do TC!
    adoro quando vc bota frases da bíblia, afinal jesus é o criador do universo

    ResponderExcluir
  21. Amei o look e a make,vc pode fazer looks e makes inspirados em famosos!!!

    ResponderExcluir
  22. Adorei ese look e a make <3 depois faz look e make preto e branco ^^

    ResponderExcluir
  23. Amei! Visitem minha doll *-* LuaBlancoCoverG

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo