Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Explicações - Callie Pick's + Resenha


Hey Dolls

Bom vi no outro post que muitas perceberam que o blog anda sem muitas postadoras, quero avisar que a Kimblond não entra faz um tempo e se entrou foi rápido e compreendo pois a vida dela deve esta sobrecarregado, mas não sei o porque :c .
 E sobre o blog, ele Não esta parado ou desatualizado, eu posto o máximo de novidades no stardoll e tento trazer matérias extra, sei que o blog precisa de mais postadoras e avisei isso pra Kim antes e ela disse que poderia indicar postadores e isso eu estou observando em blogs quem eu posso indicar, mas precisa ter experiência em blogs se alguém se interessa! Desculpa se não estou dando o melhor de mim mas saibam que estou me dedicando o máximo de mim para o blog e espero a compreensão de todos, queria postar mais coisas só que tenho escola e pesquisas e não estou tendo muito empenho ( que até estou de reforço de matemática :/ ) na escola por causa do stardoll ... Estou sentindo que ficarei ausente por um tempo no stardoll mas por enquanto ainda não ..

Enfim ,hoje chegou a nova coleção de Callie Pick's no plaza:


Veio com único piso novo e agora trago pra vocês minha resenha :

Azul - Gostei!
Verde - Bonito mas não útil
Vermelho - Não vale a pena comprar.


Essas são na minha opinião que são melhores e as ruins peças, sei que tem dolls com diferentes opiniões e respeito =)

Versículo do Dia

" Instrua a criança segundo os objetivos que você tem por ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles "
Provérbios 22:6
Até mais lindas s2


27 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. já tenho esse short e nn é da callie's . essa loja pega itens disponíveis em outras lojas e os vende a preços caríssimos! o versículo é muito lindo, gostei bastante!

    ResponderExcluir
  3. concordo totalmente com a resenha , e eu entendo quanto esta sendo dificil para postar no blog a e eu tenho interese em ser postadora vou até deixar minha fixa aqui nos comentarios okai !!!

    •Nome yasmin
    •Nome da doll byrainha
    •Idade 11 :(
    •Nome de Seguidor(a) byrainha.blog
    •A que horas pode postar ?depende porque devez em quando tenho atividades extras na semana tipo violão ou ingles
    •Nivel da doll e a quanto tempo joga stardoll? eu ja tive umas 5 dolls que eram estaveis mais acbei dando elas para minha melhor amiga e criei uma nova que é a que estou agora então a mais de 3 ou 2 anos , mais a byrainha criei ano passado, a e estou no nivel 26
    •Posta em algum blog ? (se postar deixe o link do blog) bem posto mais ninguem ve ele então não regularmente mafia--stardoll.blogspot.com
    •O que mais gosta de postar ? makes amo postar makes em dolls que eu me inspiro ou que eu gosto e transformações mais ja tem vc que faiz isso no blog

    ResponderExcluir
  4. Para mim esse blog tem muitas postagens e muitas de qualidade. Não fez diferença não ter muitas postadoras. Tenho interesse em ser uma postadora.
    Blog em que posto: http://stardoll-looksdc.blogspot.com.br/
    Nome da doll: TGG9999
    E não gostei muito da coleção :(

    ResponderExcluir
  5. Terceira! amei a resenha e compreendo a ausência das postadoras! bom eu tenho um blog de stardoll e se quiser dar uma olha o nome é: Stardoll Truques Dicas e Diversão

    http://stardolltruquesdicasediversao.blogspot.com.br

    o blog é novo por isso tem pouca coisa e está meio que vazio mas vou arrumar ele pra ficar completinho bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. Não é porquê o blog não tem muitas postadoras que ele não tem qualidade, parabéns pelo esforço Jaque! Nao gostei da coleçao, mas o versículo foi lindo!

    ResponderExcluir
  7. Não é porquê o blog não tem muitas postadoras que ele não tem qualidade, parabéns pelo esforço Jaque! Nao gostei da coleçao, mas o versículo foi lindo!

    ResponderExcluir
  8. Eu apenas perguntei o q aconteceu com as postadoras no outro post,
    eu entendo q todas temos vida pessoal e entendo tmb que temos compromissos, apenas queria ter noticias das outras postadoras
    não estou condenado ninguém
    e Jaque vc faz um ótimo trabalho por aki, e sim o blog está sempre atualizado
    bom em quanto a loja muito meiga para mim, talvez eu compre um item ou outro

    ResponderExcluir
  9. Amei o blog,já estou seguindo,não sei como não descobri antes!!! A coleção é linda! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Jaque, um dia a Kimblond, ela disse que eu poderia um dia (Se eu tivesse chance) de postar makes. Então vê aí pra mim? obg

    ~Jenni2012fofis

    ResponderExcluir
  11. gostei da nova coleção!

    ResponderExcluir
  12. Cade o result da competicão floral??

    ResponderExcluir
  13. Amore , eu posto em um blog ele é meu e já tem mais de 3500 visualizações e 9 seguidores :3 Se quiser posso postar no meu tempo livre :3 Beiijoos

    O nome é : loovenstardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá querida :)
    Tenho o blog stardollsegreds.blogspot.com eu posto e tenho postadoras no meu blog que podem tambem postar neste :)
    Caso se interessar entre em contato comigo :)
    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Jaque eu entendo que as outras postadoras estejam sobre carregadas, mas vc faz postagens otimas e o catwalk e maravilhoso e o catwalke postado por outro pessoa mas eu nao sei digitar o nome. Eu gostaria de ser postadora, poderia postar todos os dias, de segunda a sexta poderia postarde manha e de noite e nos finais de semana estou sempre podendo postar a qualquer hora. Mas infelizmente nao tenho experiencia, mas olho os blogs todos os dias e acho que poderia postar com palavras que as pessoasgostariam, alias sempre me elogiam pois sei escrever artigos super bem e gostaria muito de ser postadoramesmo sem experiencia!!! Sei postar looks, dicas, coisas gratis, competicoes e ... Mas sobre a Callie Picks, nao gostei muito da nova cole¢ao, nao vou comprarnada!!! Lindo versiculo!!!

    ResponderExcluir
  16. Gostei da resenha (achei a nova coleção feia...)
    Eu entendo o que é querer postar mais, mas os estudos atrapalham um pouco...

    ResponderExcluir
  17. Não gostei das roupas! Achei muito fofo demais

    ResponderExcluir
  18. Bom eu queria muito ser postadora pois tenho experiência só que nunca tive chances e Jaque você é demais gosto muito das sua matérias e comento todas pois eu amo esse blog concordo com você sobre as roupas! Bjcs ♥
    Doll: ineszinha1

    ResponderExcluir
  19. Oi Jaque lembra de mim? Aquela doll chamada MiiaMitchell que as vezes lhe dá sugestões para o blog..
    Pois é, eu sempre quis ser uma postadora desse blog que é maravilhoso,Posso Até passar tutoriais de Stardesign que tenho bastante experiência nisso, eu já tive um blog do stardoll, mas não deu certo porque ninguém quis ser postadora do meu. Então,se eu tiver alguma chance de sr postadora mande uma mensagem pra mim...

    ResponderExcluir
  20. concordo com vc sobre a resenha - o macacão verde eu amei ele

    ResponderExcluir
  21. Pra mim tudo é vermelho. Eu ODIEI a loja

    ResponderExcluir
  22. Adorei a nova loja, vou dar uma passadinha por lá para ver se tem alguma coisa em sc. =3

    ResponderExcluir
  23. o short e a blus na modelo até que são usáveis mas o short parece com o da outra loja

    ResponderExcluir
  24. Você é uma ótima postadora Jaque, está sempre mantendo o blog atualizado e trazendo novidades:D Adorei a resenha, concordo com você e adorei o versículo! *-*

    ResponderExcluir
  25. Amei a bermuda do setimo manequim que ele e de coins ,ebaa #euqueeroooo

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo