Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Nova Coleção - SubCouture + Resenha


Hey Dolls ( vou mudar ainda esse banner pois agora minha doll esta com nova aparência *-* )

Hoje chegou no plaza a nova coleção de SubCouture:


Veio com único piso e fiz uma resenha pra ajudá-las a escolher os melhores e os que não vale a pena:

 Azul - Gostei muito!
Verde - Bonito mas não útil
Vermelho - Não vale a pena.


Na minha opinião esses são os itens que são os melhores e outros nem tanto, mas respeito a opinião de cada uma =) . Gostaram da coleção? Essa loja vai durar ainda por mais um dia e algumas horas ^^

Até mais lindas s2

19 comentários:

  1. Primeira!!! Concordo com você em tudo, mas acho a loja muito cara :(

    ResponderExcluir
  2. Achei as roupas lindas! Pena que são caras :P

    ResponderExcluir
  3. Só comprei um salto de SS pois meu SDS estou guardando para algo e concordo com você Jaque! Bjcs ♥
    Doll: ineszinha1
    Tem promoção no meu bazar passem la

    ResponderExcluir
  4. estou in love neste colete, muito divoooo *--*

    ResponderExcluir
  5. eu não gostei muito não ficou legal na minha doll , e mesmo as bonitas eu não tenho sd para comprar

    ResponderExcluir
  6. Lindas roupas, adorei!!!

    ResponderExcluir
  7. Oie aqui está o print q eu fiz nao ficou muito bom nao mas acho q ja e uma prova sim! aqui está o link: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/t34.0-12/10009444_1490045841228709_1386745852_n.jpg?oh=7d04aa4047b8c4b25a26040c279ab398&oe=53376CD2&__gda__=1396152701_dab2fc47138d927b73a66dd15fad6a87

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da coleção, mais fiquei triste pois, ao experimentar os vestidos, nenhum ficou bom na minha doll :(

    ResponderExcluir
  9. Algumas roupas são lindas e outras bonitas, mas muito caras :/

    ResponderExcluir
  10. adorei...e concordo com vc Jaque ^^

    ResponderExcluir
  11. Achei essa coleção meio "escandalosa"... Gostei de poucos itens.

    ResponderExcluir
  12. concordo e acho q a sandália preta do primeiro manequim é muito linda, talvez eu compre

    ResponderExcluir
  13. Desta vez eu concordo totalmente com você, mas adorei aquela jaqueta brilhante do últuimo manequim. Adorei a loja =)

    ResponderExcluir
  14. Eu também ameii o tamanco ♥ Woont, Lindoo né e.e

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo