Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Novo Hot Buys + Look


Hey Dolls

Hoje chegou o novo Hot Buys no plaza:


Esse sapato custa 12 sds e é da loja Rio . Eu não gostei desse sapato, achei desnecessário essa coisa rosa uahsuahs, mas eu fiz um look na minha doll ( claro, sem esse sapato rs ) :


Gostei muito do look que fiz agora, ficou moderno e fashion. Oque acharam? Se quiserem a marca das roupas que estou usando vejam na minha suíte ( Click Aqui ) pois agora não tenho tempo para colocar as marcas e também os resultado das competições :c

Amanha eu posto o resultado do Top Comentarista e da Competição Flora, então fiquem ligada no blog ^^

Até mais lindas s2

22 comentários:

  1. Primeira u.U!!! Nao gostei muito do HB, nao vou comprar , mas o seu look ficou divino!!! Sobre a competicao floral considere meu comentariocomo Anna Carolina ( Doll: CarolLinda11110 ), ok?

    ResponderExcluir
  2. muito bom o look. #ansiosa para saber o resultado do sorteio!

    ResponderExcluir
  3. Também não gostei do HB, mas adorei seu look!!!

    ResponderExcluir
  4. HB estranho e look maravilhoso! Vc mudou o bebelo jaque haha tá lindo!

    ResponderExcluir
  5. Não gostei do HB :\
    O look ficou simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  6. HB feio =/
    lindo look, e q cabelo divo *-*

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo seu look! E se o sapato não tivesse a parte rosa seria um pouco melhor!

    ResponderExcluir
  8. Também não gostei do HOT BUYS mas o look esta divino! Bjcs ♥
    Doll ineszinha1

    ResponderExcluir
  9. o look ta lndo, eu não gostei do hb ele é desnecessario

    ResponderExcluir
  10. Gostei do look ♥♥ E um pouco do HB

    ResponderExcluir
  11. Amei o look e a sua doll ta muito linda!!!

    ResponderExcluir
  12. Também não gostei do sapato. Achei muito lindo o cabelo que vc está usando =)

    ResponderExcluir
  13. sapato feio acho que é a estampa...amei o seu look e seu cabelo é lindo d+ me apaixonei pela bolsa

    ResponderExcluir
  14. o novo Hb eu não gostei muito..mais o look é perfeito :3 estou ansiosa para o resultado das competições! *-*

    ResponderExcluir
  15. Também não gostei desse sapato .-.
    Adorei o look, ficou perfeito *-*

    ResponderExcluir
  16. Como voce disse, esse negocio do sapato rosa muito feio :3.Amei o look

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo