Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Resultado da Competição Floral ♥


Hey Dolls

Desculpa não ter dado o resultado da Competição Floral antes, tava ocupada e não tive muito tempo mas agora eu vou postar! Muito obrigada a cada participante da minha competição ♥ Mas só haverá duas vencedoras.

Olhei todos os links e alguns não estava funcionando. Muitas dolls não fizeram a make que eu pedi! Mas eu considerei todos os comentários, porém na próxima competição se não fizer a make ( seu eu pedir ) será desclassificada .. Achei todos os looks lindos e estão de parabéns!

Agora as vencedoras que ganharam os prêmios são ..





Arrasaram lindas e Parabéns! Xonei nos looks e com certeza irá me inspirar e muitas leitoras também  A doll que ficou em segundo colocado fez uma make também:

Lindo, não? Para a primeira colocada a doll ClarieBelive esta reservado o prêmio:


Agora para doll mina1878 escolha um desses itens e me diga no meu Gb qual saia quer ganhar como prêmio:


Quando você colocar na sua nos seus favoritos, é só me avisar que comprarei ^^

Não fique triste se você não foi escolhida umas das vencedoras, se anime pois haverá mais oportunidade como essas! =D

Até mais lindas e Obrigada mais uma vez pela participação de cada uma 

27 comentários:

  1. parabéns para elas! :c

    ResponderExcluir
  2. Segunda não ganhei nessa mas ainda vem a quinta etapa do top comentarista! Bjcs ♥
    Doll: ineszinha Bazar

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Elas estavam tão lindas ^-^

    ResponderExcluir
  4. Ih, não foi dessa vez que eu ganhei.
    mas ok, eu vou ter outras chandes. (lembre=se de fazer mais competições, ok, JAque? =)kk

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as vencedoras. Elas estavam mt lindas, mais seria legal ganhar...

    ResponderExcluir
  6. não entendo como essas coisas horriveis venceram meu look ficou muito melhor que essa porcaria , devia ter um 3 lugar com certeza teria ganhado em 1 se a postadoro não tivesse um goosto ruim

    ResponderExcluir
  7. a não ganhei de novo , mais parabens as vencedoras

    ResponderExcluir
  8. parabéns as vencedoras! amei o look da primeira colocada!

    ResponderExcluir
  9. parabéns as vencedoras! amei o look da primeira colocada!

    ResponderExcluir
  10. parabens vcs mereceram estavam lindas

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Que pena que eu nao ganhei!!! Parabens as ganhadoras, mas como a doll ineszinha1 disse, ainda tem a quinta etapa do TC!!!

    ResponderExcluir
  13. gostei do resultado, sei q a jaque é muito justa, então ela só declara como vencedora aquela q merecer! me visitem, ok? bj

    ResponderExcluir
  14. Parabens dolls ,q pena q as outras dolls nao ganharam :{ espero q ganham na proxima competição!!

    ResponderExcluir
  15. obrigada star.jaque pelo prêmio, amei demais. <3

    ResponderExcluir
  16. fiquei muito feliz de ter ganho =)
    participo pensando, terão looks melhores. mas estou ali então meninas ñ desanimem =)

    ResponderExcluir
  17. o look dela tava legal bem bonitinho

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo