Páginas

terça-feira, 4 de março de 2014

Resultado do Sorteio


Hey Dolls

Muito obrigada por cada seguidora participar do meu sorteio s2 Hoje a tarde não tive tempo para postar o resultado do sorteio mas agora mostrarei quem ganhou o Top:


Bom, teve 104 comentários mas eu não contei os comentários excluídos e anônimos. Então teve 83 participantes e a sorteada foi a doll ...





Parabéns flor! Seu prêmio já esta reservado:


Esta no meu bazzar ( Star.Jaque.Miss ) Caso você não pegar em 3 dias será sorteado novamente!

Eu sei que algumas pode estar triste por não ser sorteada mas não desanimem! Farei mais sorteios em breve e mais oportunidades aparecerão pra vocês ;)

Versículo do Dia

" Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade "
Gálatas 5:22

Até mais lindas s2

22 comentários:

  1. Só pq eu queria tanto esse top... :( Chateada... =(

    ResponderExcluir
  2. parabéns!! lindo o versículo ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Muito Sortuda ! Parabéns. ótimo versículo *-*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns :3 ótimo versiculo, adorei :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a sortuda!! Adoro quando vc deixa versículos no final!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu queria tanto esse top mais parabens pra vencedora

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a vencedora, o prêmio era realmente lindo :3

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a vencedora! Droga eu nunca ganho :c

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, eu achei esse top no bazaar por 78 sc, Tentem procurar, vale a a pena =)

    ResponderExcluir
  10. Pena que eu não ganhei, espero ter mais sorte na próxima vez ^^ Parabéns moça!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Eu também concorri mas a sorte não esteve do meu lado.. vou tentar para a próxima.

    ResponderExcluir
  12. Ihihihihih! Consegui comprar o top no bazaar por 56 sc! Nem foi assim tão mau.. Tentem espero que o consigam encontrar, assim como eu.

    ResponderExcluir
  13. parabéns, eu só ñ participei pois já tenho este item e ñ queria tirar a oportunidade de outra doll

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a vencedora e o versículo esta lindo ! Ah eu nunca ganho nada :'(

    ResponderExcluir
  15. parabéns a vencedora, o versículo é lindo

    ResponderExcluir
  16. eba ganhei !!!! adorei a roupa
    votem no meu livro do ano ou de corações q é a mesma coisa
    estou muito feliz por te ganhado o sorteio!!! :) :) :)

    ResponderExcluir
  17. rss, amo esse top, parabens à vencedora

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo