Páginas

sábado, 1 de março de 2014

Sugestão e Qual Tutorial? + Look


Hey Dolls

Hoje quero mostrar algumas idéias de StarDesign Fashion com os novos itens:


Eu mesma fiz essas estampas aqui em baixo, não ficou aquela maravilha mas são apenas algumas sugestão:


Agora tive uma ideia, qual desses itens vocês querem que eu faça tutorial? Escolham! apenas um e o mais votado farei amanhã de manhã =)

Aproveitando a postagem, eu montei um look na minha doll com um regata super fashion:


Super gostei desse look *-* , acho que já postei um look parecido com esse mas renovei um pouco rs.

Até mais lindas e hoje terá o resultado da 2° Fase do Top Comentarista, então se você esta participando não esqueça de comentar nas postagens s2


53 comentários:

  1. Amei o look, e quero um Tutorial do item 1..

    ResponderExcluir
  2. gostaria de um tutorial tmb do item 1
    e amei o look, eu só tiraria a tiara

    ResponderExcluir
  3. O look está perfeito e eu queria era mesmo os tutoriais dos itens 2 e 4!
    Estão mesmo perfeito.

    ResponderExcluir
  4. O look ficou perfeito Jaque! Gostaria do tutorial do item 1! ♥

    ResponderExcluir
  5. gostaria de um tutorial tmb do item 4
    e amei o look

    ResponderExcluir
  6. gostaria de um tutorial tmb do item 4

    ResponderExcluir
  7. gostaria de um tutorial tmb do item 4

    ResponderExcluir
  8. gostaria de um tutorial tmb do item 4

    ResponderExcluir
  9. gostaria de um tutorial tmb do item 4

    ResponderExcluir
  10. gostaria de um tutorial tmb do item 4

    ResponderExcluir
  11. Bom o look fico perfeito como sempre ne!!
    Eu gostei do n° 1 e 4 pq amo cruz entao qualquer um dos dois ta otimo.Bjão ♥.♥

    ResponderExcluir
  12. adorei ^^gostaria de um tutorial tmb do item 4
    e amei o look

    ResponderExcluir
  13. Todos estão Lindos , mas prefiro o 4 (:

    ResponderExcluir
  14. o look ficou lindo e o Tutorial do item 1

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Amei o um 1 tutorial dele por favor = )

    ResponderExcluir
  17. amei os desings e o look, gosto do 1 e do 4 um dos 2 para mim esta bom =)

    ResponderExcluir
  18. Tipo assim, adorei todas as estampas, mas as que eu amei demais foi a Galaxy e a camiseta preta USA, mas só pode escolher uma, e como é um pouquinho mais comum uma roupa com a bandeira dos EUA, então vou escolher a 4. ^^

    ResponderExcluir
  19. Me lembro de um look parecido com esse mesmo, mas esse também ficou lindo *-*

    ResponderExcluir
  20. quero o tutorial do item 4

    ResponderExcluir
  21. Look lindo *--*

    Sugiro que faça estampa de A Culpa é Das Estrelas (duas nuvens, escrito na de cima " Okey ? " e na de baixo "Okey." , acho lindo :D

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. faz um tutorial da blusa n° 4 por favor!
    Bjss linda

    ResponderExcluir
  24. Amei o look ! e queria o tutorial do item 4!

    ResponderExcluir
  25. Look perfeito ! E queria o Tutorial dos itens 2 e 4 *-*

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. adorei todos os designs mas se for pre escolher tutorial, acho q deve ser do item 3 ou do 1. pirei nas estampas galaxy e oncinha hahaha

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. adorei o look principalmente essa blusa da young hollywood

    ResponderExcluir
  33. q paciencia vc deve ter pra fazer cada parte da bandeira dos eua! ficaram lindas

    ResponderExcluir
  34. Tutorial da 4 é linda obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  35. Eu gostaria de saber como se faz o item 4. E amei o look!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo