Páginas

domingo, 9 de março de 2014

Transformações de Makes


Hey Dolls

Continuando as Transformações de Makes ...:

Loise-Feliz

Como não tinha sombra preto, usei apenas a sombra rosa que deixou a make mais nude e fofo. O batom rosa combinou muito bem na doll e o cabelo realçou a doll =)

Dicas: Compre mais sombras, blush e batons.

brunagata4ever2

Usei a sombra preto e não usei nenhum batom pra deixar a doll mais natural e linda. O blush realçou o rosto da doll e o cabelo deixou a doll mais confiante ^^

Dicas: Compre mais batons.

Docymeruy

Como não tinha sombra preto, usei apenas a sombra cinza. O batom vermelho deixou mais sofisticada e o cabelo deixou mais linda ;)

Dicas: Compre tudo em geral, como sombra, blush, batons, rímel etc.

MyPrettyStar

Usei as sombras rosa e preto que deixou mais pretty a doll. O batom combinou perfeitamente com a make e o cabelo ficou um arraso na doll :3

Dicas: Não precisa, tem tudo do que precisa para mais makes.

Lovecarolzynhaa

Usei as sombras preto e roxo escuro para deixar a make mais belo. O batom quebrou o escuro da make e o cabelo deixou mais linda a doll =)

Dicas: Compre mais sombra, como azul, laranja e etc. Batons e blush também.

carlly.vegaasi

Usei as sombras preto e rosa bem claro pra deixar mais cute a doll. O batom rosa combinou mais com a doll e o cabelo liso e grande deixou mais patty e bela ;)

Dicas: Compre blush e mais batons.

Por hoje é só lindas e amanhã faço mais! ^^
Espero que tenham gostado das transformações de makes. Se você ainda não se inscreveu Click Aqui, e se já se inscreveu espere chegar sua vez =)

Até mais lindas s2

33 comentários:

  1. todas lindas mais a quarta ficou a mais perfeita.bjss

    ResponderExcluir
  2. Todas as que vc transformam ficam maravilhosas! Vou esperar a minha vez...

    ResponderExcluir
  3. Faz uma Transformaçao em mim Doll : Baby_Mara_

    ResponderExcluir
  4. Ficaram todas lindas, adoro as dicas que voce dá. Estou esperando chegar minha transformação :)

    ResponderExcluir
  5. ola meninas entrem no meu blog esta tendo uma cometição sobre stardoll e o fashion star-dollie!!!www.amigasparasempreblogs.blogspot.com beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Lindas! E a 2ª ficou... DIVA!! *o* *-*

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas, adoro suas transformações :3

    ResponderExcluir
  8. Adorei as transformações! estou aguardando a minha, já se inscrevi!

    ResponderExcluir
  9. amei as transformações ^^

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito, você faz muito bem as maquiagens!!!

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosas!!! Adorei!!! Vcs fazem transforma¢ao de look? Adoraria que me fizessem uma!!! Visitem minha doll: CarolLinda11110!!

    ResponderExcluir
  12. Amei, todas liamdas U-U

    Suas transformações ... sempre perfects :3

    ResponderExcluir
  13. Amei, todas liamdas U-U

    Suas transformações ... sempre perfects :3

    ResponderExcluir
  14. Amei a make da quarta doll
    Parabéns jaque VC tem talento!!
    Bjjs

    ResponderExcluir
  15. Oi genteee, tenho um stylist studio agora e como faz pouco tempo que comprei não tenho filaaa! Quem precisar me procura la: gabisvanelli

    ResponderExcluir
  16. Adorei todas as makes. A que eu mais gostei foi a da brunagata4ever2, adoro aquele cabelo =)

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente adorei as transformações, foram muito bem feitas, muito lindas :)

    ResponderExcluir
  18. Wow Perfeitaass !!! OMG Me transforma *o* Porfavor... Doll: Alana-Z.F

    ResponderExcluir
  19. Já me inscrevi \o/ As transformações ficaram muito boas, menos a da MyPrettyStar, que em minha opinião, estava melhor antes.
    tatiana99

    ResponderExcluir
  20. Olá Amei Esse Blog Annnntt *-* Rs' Queria uma transformação!

    ResponderExcluir
  21. a ultima ficou linda mas todas são divas..

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo