Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

De Volta!


Oi Divas!!Saudades?Eu sim!
Pra quem  não me conhece aqui no blog,sou a Katylindastar e já fui postadora do blog antigamente,mas sai por problemas pessoas!
Mas graças a Deus eles foram resolvidos e agora estou aqui de volta!
Enfim,para matar a saudade,resolvi  fazer um tutorial de uma suíte simples!

O que vamos usar para fazer a suíte:


1º Pegue dois quadradinhos do stardesigne brancos e um cinza e coloque desse jeito:


*Acabei mudando o fundo da suíte.

2º Agora pegue esse quadro,e coloque desse jeito:



*Só usei a sombra dele pra dá um efeito que você verá daqui a pouco.

3º Cubra o chão,com os quadradinhos cinzas do stardesigne, e por fim pegue mais um quadradinho branco e coloque como na figura  e por baixo dele coloque a lâmpada:


4º Agora é só decorar como você quiser,eu decorei assim:


*Acabei colocando um fundo pra ficar mais bonito!

Gostaram?Espero que sim!Comentem!
Beijos Katy!

7 comentários:

  1. Oi eu queria muito que vc fizeste um sorteio de cabelo pq eu queria mesmo ganhar sabe fale comigo pelo face leda godoi tinista minha doll é ledagodoi preciso de 50 votos no livro do ano

    ResponderExcluir
  2. Amei a suite,talvez eu faça futuramente. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você voltou! Você é uma ótima postadora e eu AMEI a suíte.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo