Páginas

domingo, 27 de abril de 2014

Nova Postadora:PinkDoll75

Oi anjos!

Eu sou a nova postadora do blog.Me chamo Larissa, tenho 12 anos, jogo stardoll desde 2011 em outra doll,mas ela foi excluída por ficar muito tempo sem entrar. Comecei a jogar nessa doll em dezembro de 2013 e no momento sou SS.
Gostaria de agradecer a bblvghlv e a KimBlond pela oportunidade de postar nesse blog maravilhoso.
Irei postar spoilers,novidades do Stardoll,looks,dicas,makes e sempre que possível farei sorteios e competições.
Ainda hoje irei trazer um sorteio em um outro post.
Com o tempo vocês me conhecerão melhor.Para ir a minha suíte clique aqui.

Por enquanto irei usar esse banner, mas logo farei outro.

Beijos e bom domingo :) 




8 comentários:

  1. Primeira! seja bem vinda flor e eu a-m-e-i seu banner! aposto que você será uma ótima postadora :)

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vina flor.. eu achei seu banner perfeito! :3

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda,eu sou sua amg no sd meu nome é Reftre,espero que vc ñ nos desagrade,queria tanto ser uma seeg desse blog mas ñ consigo! Bjs e Boa Sorte

    ResponderExcluir
  4. olá, seja bem-vinda! vc sempre comenta, então jah se sabe q ñ és nova por aqui... seja bem vinda, dessa vez como postadora!

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda ! Ha vagas de postadoras aqui? Meu nome alice
    Nome de doll: Minyrknb
    Nome de seguidora : alice jardim ferraz
    Idade : 14 quase 15
    Por favor me responda o mais rapido possivel !

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo