Páginas

domingo, 10 de setembro de 2017

Intercâmbio com os parceiros

Olá stardollianos!
Como vai o domingo de vocês?
Durante essa semana tivemos presente exclusivo para Royalties, super promoção de 30% a 50% de desconto em 6 pisos da Nelly.com e o lançamento de HB's. Vocês podem conferir as matérias publicadas pelos nossos parceiros e que eu destaquei clicando em Mais informações.



Looks Stardoll

Separei esse outfit da nossa fashionista BellaMalevolla, que ela intitulou como "The Girl and The Black Sash". Para conferir outras produções clique aqui.
Lembrando que o Looks Stardoll está concorrendo ao prêmio de "Melhor Lookbook Stardoll" no BRA 2017 e vocês podem votar clicando aqui.



Look By Stardoll By

Dentre as produções do lookbook, eu trouxe uma minha mesmo, intitulada "Eu amo jeans! ❤". Para fazer uma visitinha por lá, clique aqui.
Estou concorrendo na categoria "Escritor/Escritora do ano" no BRA 2017, e se vocês quiserem dar um votinho é só clicar aqui.



Estrela do Stardoll

Essa semana a Danni-Souuza publicou no quadro "A escolha da semana", em que ela escolhe um item e cria um look. Para visitar o blog clique aqui.
Danni-Souuza também foi indicada no BRA 2017, para "Doll do ano" poderosa, e vocês podem votar clicando aqui.




Vgnails Creations/ vg-pyct

O Vgnails mudou o nome para vg-pyct há pouco tempo e só percebi isso agora! Haha 
Os gráficos dos últimos dias foram baseados no evento de moda Nova York Fashion Week-NYFW. Este que eu separei se refere à apresentação da grife Monse e as roupas são da marca criada por Vgnails, a Shabbajot. Para conferir outros clique aqui.
O vg-pyct gente eu já estava acostumada com o antigo nome help está concorrendo em 4 categorias da premiação BRA 2017: Melhor designer gráfico, Melhor linha de roupas (Shabbajot), Fashionista do ano e Melhor Lookbook Stardoll. Para votar clique aqui.



Mundo Stardoll

E por fim, quero apresentar nosso novo parceiro: Mundo Stardoll.
O blog tem muito conteúdo legal e divertido, como dicas de looks, inspirações, além das novidades do Stardoll, etc. Eu recomendo que vocês visitem. ;)
A matéria que eu destaquei foi produzida pela Princesa_Baby5 minha parceira de lookbook, intitulada "Minha evolução", em que ela mostra imagens da doll ao longo do tempo que joga. Eu adorei e estou pensando em fazer um post assim também, convidando vocês seguidor@s e colaborador@s do TSH a fazerem o mesmo.
Para visitar o blog clique aqui.



Espero que aproveitem as novidades da semana com os nossos parceiros. ❤
Beijos!

2 comentários:

  1. Ahhh olha eu ae hahhaha *--* Amo todos os parceiros , e quanto ao novo vou acompanhar também , já quero agradecer de coração a quem me indicou para estar ali na votação tão concorrida do BRA <3 Obrigada mesmo :) Continuem votando , haha *o*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo