Páginas

domingo, 19 de novembro de 2017

Who is A? - Respostas

Heey Liars!
Vejam abaixo as respostas feitas pelas participantes e respondidas pelas suspeitas e vejam se encontram mais alguma pista.
Para a matéria não ficar muito comprida, clique em leia mais!
Suspeita n° 1 (a irmã) -  Danni-Souuza

·       * Onde você estava no dia do desaparecimento de Pry.gabi?
Estava em uma viagem, já fazia alguns dias.

·       Porque você só voltou a estudar após a morte de sua irmã?
Eu voltei, porque fui obrigada pelos meus pais, sinceramente eu preferia estudar em casa.

·       * O que você ficou fazendo no tempo em que não estudou?
Eu estudava em casa, meus pais pagaram um professor particular, então eu não fiquei sem estudar.

Você sabia do perigo que sua irmã Pry.Gabi estava correndo?
Eu não fazia ideia de que ela corria perigo, já que ela não costumava me contar muita coisa, sempre cheia de segredos.

* Você estava acompanhada por alguém no baile de boas vindas da Academy?
Não, eu estava sozinha.

* Por que você foi a única de branco no baile do Academy?
Branco representa paz e eu sou super a favor dela.


Suspeita n° 2 (a rival) - BellaMalevolla 

·      * Onde você estava no dia do desaparecimento de Pry.gabi?
Não sei... Olha, eu não me lembro nem o que tomei de café ontem, muito menos o que fazia em um dia tão insignificante como esse...

·       * Como você virou popular?
As pessoas realmente se tocaram de que Pry era uma falsa...
Corriam atrás dela, pois achavam que ela era demais!
Até parece...Não tinha capacidade nem de organizar uma festa, só sabia copiar as ideias alheias...

·       * Antes de lançarem a pista número 2, eu já tinha visto o casaco e as luvas pretas em seu armário. Depois da pista liberada, só confirmou o que suspeitei... O que você foi fazer no cemitério naquela noite?
Do que vocês estão falando? Você sabe quantas pessoas nesse universo possuem casacos vermelhos e luvas pretas no armário? Me poupem né?
·         
     * Havia alguém com você lá?
Olha, eu realmente não sei do que vocês estão falando, sinto muito...

·       * Você deve ter visto a gravação de alguém revirando o túmulo de Pry.Gabi. Onde você estava na hora (que obviamente foi demarcada na câmera) em que tudo aconteceu?
Já disse, minha memória é muito fraca, mas pelo o que eu me lembro, estava gastando meu dinheiro suado no shopping da cidade... Ou você acha que minhas roupas se compram sozinhas?

·        * Como você soube da morte de Pry.Gabi?
Já tinha ouvido alguns boatos do desaparecimento da Pry, mas ficar sabendo mesmo, só fiquei sabendo pelo telejornal...

* O que você sabe sobre a morte de Pry.Gabi?
Eu sei que, ela simplesmente sumiu do mapa e depois entraram a morta... Olha, essa garota era muito encrenqueira e arrumava muita confusão com todos da Academy, até os “amigos” dela se afastaram nesses últimos tempos... É aquele velho ditado né? Quem procura sempre acha...

* Por que fazer uma combinação de luvas pretas e casaco vermelho no baile?
Tá certo, vou confessar... Eu estava usando luvas, pois naquele mesmo dia fui na manicure e a inútil acabou por destruir minhas unhas por completo. Até parece que euzinha aqui, correria o risco de virar meme pela Academy por ter unhas feias? Humph...
E quanto ao casaco vermelho... É a tendência entre a elite, tá legal?

Suspeita n° 3 (melhor amiga de Danni_Souuza) - NayBeijos  

·       * Onde você estava no dia do desaparecimento de Pry.gabi?
Passei o dia todo estudando sozinha na biblioteca da Academy, aparentemente ninguém quis estudar lá naquele dia.

·       * Você sabe o que aconteceu antes do baile?
Provavelmente Pry.gabi estava com algum cara por aí, como sempre.

·       * Quem era o cara que que Pry.Gabi espalhou que vocês tinham um caso?
É um rapaz da outra turma, que olhos lindos ele tem... Talvez agora eu tenha uma chance com ele.

·       * Se ela te humilhava tanto e roubava seus namorados, porque ainda eram melhores amigas?
Melhores amigas? Eu era melhor amiga da irmã da Pry.gabi, a Danni. Jamais seria amiga daquela cobra.

·       * Como era sua relação com Pry.Gabi?
Ela tinha inveja de todos, por isso fazia de tudo para arruinar a vida dos outros. Eu nunca fui amiga dela, mas também não era inimiga, pois eu sabia do que ela era capaz.

·       * Você acha que teria motivos para matá-la?
Não, porque nosso atrito foi por causa de um cara, e eu realmente não mataria ninguém por causa de um homem. Ela sim seria capaz de matar por esse motivo, ela era psicótica.

* Você estava com Pry.Gabi no dia em que ela desapareceu?
Eu a vi antes entrar na biblioteca. Ela derrubou meus livros, não me pediu desculpas e andou rápido para frente, como se estivesse fugindo de alguém.

* Pry.Gabi tinha muitos segredos?
Creio que sim, minha amiga Danni-Souuza, que é irmã da Pry.gabi, sempre me contava alguns podres que descobria dela. Agora seus segredos estão no túmulo.


Suspeito n° 4 (o humilhado) - Adrianolopes6  

·       * Onde você estava no dia do desaparecimento de Pry.gabi?
Estava na cidade vizinha resolvendo algumas coisas.

·      * Você esteve em algum lugar antes do baile?
Apenas na casa da Isa.Matejec.

·      * Depois que Pry.gabi morreu, todos passaram a gostar de você...Porque acha que isso aconteceu tão de repente?
As pessoas podem dizer não, mas a beleza faz a popularidade acontecer. Depois que emagreci, as espinhas sumiram, meu cabelo desarrumado tomou forma e mudei o estilo, todos se interessaram por mim.

·      * Já teve algum tipo de interesse amoroso entre você e pry.gabi ou alguma das suspeitas da lista?
Sempre fui humilhado e isolado, ninguém gostava de mim e depois de tentar fazer com que alguém gostasse de mim e ter falhado, acabei desistindo e não me envolvi amorosamente com nenhuma.

·      * Quando foi a última vez que você viu Pry.Gabi antes do desaparecimento dela? (Antes de encontrarem o corpo dela).
Último dia foi quando a vi na Academy, vi ela no intervalo chorando e parecia com medo, no final da aula ela não apareceu mais, mas eu nem dei bola, pois ela sempre fazia essas cenas, não saberia que aquele dia poderia estar acontecendo algo.

·      * Qual foi a coisa mais grave que Pry.Gabi fez com você?
Me ridicularizar na frente de toda a escola com fotos minhas.

·       *Já teve alguma briga com Pry.Gabi?
Uma vez tentei revidar os seus apelidos e ela me empurrou contra a parede me ameaçando, isso foi o mais perto de briga que tivemos.

·      * Como as pessoas começaram a gostar de você?
Bastou a volta das férias e eu aparecer renovado e com convites para uma festa.


 Suspeita n° 5 (a amiga) - Hanna-1996 

* Onde você estava no dia do desaparecimento de Pry.gabi?
Tinha ido visitar uma tia que estava doente.

·      * Você sabe o que aconteceu com Pry.gabi?
Fiquei sabendo horas depois do ocorrido, mas ela me comentava que estava sendo ameaçada por alguém, mas pensei que era bobeira dela, já que todos a odiavam na Academy, nunca pensei que alguém poderia matá-la.

·      * Você era tão amiga da Pry.Gabi para que ela espalhasse o vídeo...Já tiveram algum tipo de briga e se sim, qual a motivação?
Brigas todos sempre tem, mas algo sério nunca, não que me lembre.

Você se comunicou ou se encontrou alguma vez com Pry.Gabi depois de vocês pararem de se falar?
Não, eu não fui mais atrás dela, fiquei com muita raiva por causa do vídeo, mas fiquei com a consciência pesada quando descobri que alguém à matou, mesmo brigadas, ela era minha amiga, de verdade e eu sinto muito pela morte dela, gostaria que ela estivesse viva ainda...

* Como era a relação de vocês antes disso?
Antes éramos mais próximas, melhores amigas, eu adorava ela, mesmo ela tendo aquele lado maldosa, sabíamos tudo sobre a outra, eu contava tudo para ela, sempre ia na casa dela e participava de todas as festas do Academy, por ser amiga de alguém tão popular, aquilo era demais.

 O que a levou a não confiar em Pry quanto ao vídeo? Ela já traiu sua amizade antes?
Ultimamente ela andava muito estranha, conversava com algumas pessoas de fora e mentia muito. Eu não confiei porque ela estava estranha, como já disse, aquilo foi demais para mim, eu estava muito brava já, não poderia suportar tudo aquilo, todos rindo de mim...

Por que você foi a única que foi toda de vermelho para o baile do Academy?
Vermelho minha cor preferida ou talvez não ...


Suspeita n°6 (amiga de Adrianolopes6) - Isa.Matejec 

Onde você estava no dia do desaparecimento de Pry.gabi?
Estava viajando com meus pais.

·      * Você esteve em algum lugar antes do baile?
Estava com o Adriano na minha casa, estávamos se arrumando para o grande baile e provando umas roupas.

·     * Porque acredita que virou tão popular quando Pry.Gabi morreu?
As pessoas precisam de uma figura inteligente para se inspirar e liderar. Eu preenchi esse vazio.

* O que você achava de Pry.Gabi como pessoa?
·         Não conhecia muito ela, estudava na mesma sala, conversava um pouco, eu gostava dela, eu queria muito ser minha amiga.

     * Você tinha amizade com mais pessoas da Academy antes da morte de Pry.Gabi?Tinha contato com as outras sim, mas eu andava mais com o Adriano.

     Já teve alguma briga com Pry.Gabi?
       Nada muito grave, apenas "birras de adolescente".


 Suspeita n° 7 (a cega) - SabiCyrus

·      * Onde você estava no dia do desaparecimento de Pry.gabi?
Passei o dia todo em casa ouvindo música, trancada em meu quarto, depois de ter uma briga feia com meu irmão.

·       * Quem é ThatahCyrus?
ThatahCyrus era umas das melhores amigas de Pry.gabi, não conhecia muito ela.

·      * Conte todos os detalhes do acidente que a deixou cega.
Olha, eu não gosto muito de falar sobre isso, foi horrível, era tarde já, eu estava na casa da arvore, foi tudo muito rápido eu só ouvi um barulho, uma fumaça e desmaiei, acordei só quando estava no hospital, recebendo a notícia que fiquei cega.

·       * Porque acha que Pry.gabi se afastou de você depois desse acidente?
Alguém tem dúvidas que aquela garota me deixou cega? Com certeza foi ela, aquela naja, não sei como alguém poderia ser amiga dela.

·       * Por que você acha que foi a Pry,Gabi que causou o acidente que te deixou cega?
Ela tinha muitos motivos para me deixar cega, apenas por uma brincadeira de mal gosto ou por vingança por ter ficado com o garoto que ela gostava, aquela menina era doente, doente estão ouvindo?


 Suspeita n° 8 (A louca) - MeganSecret

·       * Onde você estava no dia do desaparecimento de Pry.gabi?
Em casa, tentando estudar e ouvindo o maravilhoso e lindo barulho da briga dos meus pais como sempre...     
·         
     * Onde você estava na noite do baile?
Estava em casa, gripada, então dei meu convite para a ThatahCyrus.

·     * Conte detalhes de seu tempo na clínica de reabilitação.
     Quer que eu fale meu tempo naquele lugar lixo? Foi horrível, nem quero lembrar, quero esquecer esse episodio, assim como a Pry.gabi, meus pais me internaram porque achavam que eu era uma louca, assim como Academy inteira, lembrando que quem era louca é a Pry.gabi, aquela nojenta, teve o que mereceu e espero que todos paguem pelo o que falaram de mim.
       
    * Por que voltou à Academy só depois da morte de Pry.Gabi? 
A palavra “coincidência” é um substantivo feminino. 1. Igualdade, identidade de duas ou mais coisas. 2.Ocupação do mesmo espaço, justaposição. Conseguiu entender? Acho que sim né, porque até eu fui mal nas provas sabe o significado dessa palavra, se não entenderam ainda, é bom pesquisar no google, estamos no século XXI, dá para achar tudo na internet.

·       * Você já desejou a morte de Pry.Gabi?
Não só dela como de todo mundo que ria de mim e me chamavam de louca.

* Você recebia visitas de alguém da Stardoll Academy quando foi internada?
Você acha que eu ia receber visitas? Jura? Visitar Megan, a louca da Academy? Hahahahaha muito engraçado, como se aqueles bandos de imbecis fossem me desejar “melhoras, que tudo dê certo” e blá blá blá, nem a falsa da minha irmã quis me ver, só quis seguir a vida dela, me deixando sozinha...

Descobriram alguma pista? Comentem!!

4 comentários:

  1. Tô juntando as peças, mas ainda não vou arriscar, pois tenho algumas dúvidas. ehehe, gente tô amando isso!

    ResponderExcluir
  2. Agora a brincadeira começou de verdade.
    Tnho 3 suspeitas mds :o

    ResponderExcluir
  3. Ai Jesusss, minhas suspeitas estão se confirmando! kkkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo