Páginas

domingo, 21 de janeiro de 2018

1 ano no blog X3

Yoo minna-san! :3
Tudo bom?

Hoje, junto com a Gih-chan(Hanna-1996) e Helenna-chan(BellaMalevolla) estamos completando um ano de ser postadora/colaboradora desse blog lindo e maravilhoso! xD

Gente que felicidade! :3 Eu não contei essa história pra ninguém ainda, mas irei contar. Senta que lá vem história! 
Quando o blog abriu vagas eu juro que nem me interessei hahaha pois no ano de 2016 eu parei de jogar Stardoll e nas férias fui ver minha doll de como estava e claro vendo o blog que fiz parte em 2015 o Conectadas no Stardoll, eu senti uma saudade MUITO grande de postar, pois era muito divertido e me sentia super feliz. 
Pensei em voltar a postar, procurei blogs que estavam ativos, mas quase nenhum estava e aqueles que estavam não tinha vaga no momento e eu tinha esquecido do TSH hahaha
Madrugada, dormindo, do nada eu acordei por volta das 03:00 e lembrei do TSH, pensei e pensei, vamos tentar né? Escrevi todas as respostas das perguntas no e-mail com o celular debaixo da coberta kkkkk e mandei.
Eu estava muitooo ansiosa para o resultado, fiquei todo dia vendo o blog e entrando na doll e veio o dollmail da Nay-chan, que obviamente eu guardo até hoje hahaha
Eu literalmente, sem zoeira, fiquei pulando de felicidade, mas pulando mesmo, no meu quarto kkkk

Mas de qualquer modo, sou muito grata a todos do blog, além de ganhar conhecimentos no Stardoll, consegui aprender a se sentir menos inferior que os outros. Como minha professora de chinês disse pra mim: "Não precisa se sentir inferior aos outros só porque você não sabe fazer algo ou é menos inteligente. Todos nós estamos em constante aprendizagem, os mais novos podem aprender com os mais velhos e os mais velhos podem aprender com os mais novos."

Aliás minna, eu li todos os comentários dos meus últimos posts do quadro, posso não ter respondido, mas eu to muitoooo feliz com os comentários de todas! ❤ Muito obrigadaaa =^-^=
Infelizmente só voltarei no final de Fevereiro então depois do último post do quadro, vou estar sumida, pois é impossível pra mim fazer posts pelo celular :(( Mil desculpas DX

Espero que todos tenham um maravilhoso dia :DD
Beijooos!


7 comentários:

  1. Que história fofa ❤ Haha , parabéns a vocês ❤

    ResponderExcluir
  2. Parabéns lindas pelo 1 ano no blog! ❤

    ResponderExcluir
  3. Que história mais linda ♡ estou encantada

    ResponderExcluir
  4. Q história aksajsa
    Parabéns pelo 1 ano de blog, Megan ♥
    Com certeza virão mais anos e amsi posts maravilhosos seus ^^
    Essa frase da sua professora de chinês me fez dá uma refletida
    Estamos todos em constante aprendizagem e isso é mto bom ^^
    É bem legal saber q o blog n foi apenas um passatempo pra vc, fico feliz por isso ^^ ♥
    Te admiro mtoo, vc é uma fadaaa ♥
    Aguardamos ansios@s pela sua volta ^^
    Fazer post plo celular deve ser ruim mesmo :/

    ResponderExcluir
  5. Oi Megan!Parabéns pra você e pras outras meninas ❤ Foi graças a você que eu comecei a comentar aqui, acompanhava o blog mas nunca tinha comentado, quando você postou sobre os uniformes escolares asiáticos foi meu primeiro comentário no blog ❤ Muito sucesso pra você =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para nós Meggie hehe ♥
    Adorei saber sua história :D
    Eu acompanhava o Conectadas, mas acho que nunca tinha comentado lá também kkkkkk Mas adorava seus posts ♥

    ResponderExcluir
  7. Ain que fofa! Sua história me deixa muito feliz, todos da equipe TSH que viram sua ficha de inscrição amaram teu jeito especial, assim como todos os seguidores do blog. ❤
    Eu que agradeço por você dedicar parte do seu tempo para nós, para nos divertir, nos inspirar, etc.
    Parabéns pelo primeiro ano aqui, espero que venham mais! ❤
    Grande beijo e boas férias! ❤

    Ah, falando um pouquinho sobre a Gih, nossa cara, adoro essa mulher maravilhosa, mesmo com tantos problemas, ela faz questão de postar, e quando não faz isso, nos avisa. Admiro demais essa pessoa, fico muito feliz em tê-la como amiga e companheira do blog, tenho certeza que todos também gostam. Obrigada Gih! ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo