Páginas

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Big Brother Brasil Stardoll 2018 - Inscrições Encerradas

 Boa Noite TSH!!
Gostaram do gráfico feito pela Bella? Eu amei *--* 
Como muitos já conheciam e outros nem tanto, vim dar uma boa noticia o Reality BBBS está voltando com tudo esse ano e promete dar o que falar, sabe por que?
Vem comigo que eu explico, clique em leia mais.
Esse ano teremos um premio nunca dado, sim uma ASSOCIAÇÃO SUPERSTAR, para você que, nunca teve a oportunidade de se tornar uma superstar, ou quer mais stardollars.

- Como vai funcionar?
* Toda semana teremos líder, anjo, paredão e eliminação.
* As eliminações acontecem por meio de uma enquete aqui no blog.
* Para ser líder (imune + indica alguém para o paredão ) você precisa vencer as provas.
* Teremos enquetes, onde todos poderão votar em quem deve ser eliminado.
* O Reality poderá ter duração de até 3 meses.
* 20 dolls serão escolhidas por mim, para entrar no Reality.
* Não teremos casa de vidro nessa edição.
* As provas poderão ser de look, make, decoração, design, entre outros.

- Requisitos:
Estar no minimo nível 17.
* Ser responsável com as provas e levar a serio o Reality.
* Ser seguidora do blog.
* Ter facebook  ou facedoll (para fácil acesso será feito um grupo com todas participantes).
* Curtir a página oficial do BBBS no facebook (clique aqui!)
* Ser minha amiga do Facebook (Sabrina Cyrus).
* Estar de acordo com as regras.
* Nunca ter ganho o BBBS.
* Ter tempo disponível para fazer as provas do Reality.
* Ter doll feminina.
* Ter a minha doll (SabiCyrus) como amiga no Stardoll.

- Prêmios:
Para o primeiro lugar teremos o prêmio de uma associação superstar de 3 semanas + 120 stardollars


+ Um item da Wish (Lista de Desejos) de até 30 stardollars.
+ Um gráfico da doll feito pela BellaMalevolla.

Para o segundo lugar será um premio da Wish de até 50 stardollars.

Ficha de Inscrição:
* Nome da doll.
- Nome de seguidora:
- Estuda? Trabalha? Qual horário?
- Qual o melhor horário que pode se dedicar as provas?
- Link do facebook: 
- Já conhece o BBBS?
- Por que merece participar no BBBS?


- Hall da Fama BBBS:
Confira nossas sisters ganhadoras até agora:

Emylinda920 foi a ganhadora em 2014.
Em segundo lugar ficou a doll DRIYIH
BiancaFashon10, foi a ganhadora de 2015.
Em segundo lugar ficou a doll Amandoquinha9

AnnaLivya foi a grande vencedora da edição de 2016.
E em segundo lugar ficou por com a doll Isa.Borges

Na edição de 2017 não tivemos nenhuma ganhadora, por motivos de tempo, mudança de blog, ficou uma confusão, preferi desativar o Reality nesse tempo e dar mais enfase para a edição de 2018.
Me desculpem pela confusão, espero que entendam e se tivermos inscrições das dolls da edição de 2017, que estavam participando, serão escolhidas automaticamente.
Espero que todos entendam e vamos lá.

Em 2018 a ganhadora poderá ser você!
Boa Sorte à todas!!


24 comentários:

  1. Eu amei a ideia de vdd
    Faz pouco tempo que comecei a ser uns 90% ativa (Impossível ser 100%, né?)
    Adorei tipo mto
    Amo reality aaaa
    Infelizmnte n sei se poderei me dedicar 100% às provas, pois férias e tals
    eu acabo ficando mais ocupada q quando estou estudando
    Com crteza isso seria um obstáculo para mim.
    Msmo assim, estou mto ansiosa ^^
    Pois é a primeira vez que vou acompanhar o Reality ♥

    ResponderExcluir
  2. Que arraso esse banner!!!! Divo demais!!! ❤ Vai ser a minha primeira vez acompanhando o BBBs também, já estou ansiosa pra conhecer as participantes e acompanhar as provas! ❤

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. EU TÔ NO MENDES PORQUE O SHAWN NÃO AGUENTA MAIS ADHKJHDAD
    o gráfico ficou maravilioooso ♥

    ResponderExcluir
  5. - Ficha de Inscrição -
    * Nome da doll: ReinaAbcdefghij (I just send you a friend request)
    - Nome de seguidora: Macarena Machuca
    - Estuda? Trabalha? Qual horário? I study but now I´m on vacation. Here school starts in March (from 8 a.m. to 3 p.m. approximately)
    - Qual o melhor horário que pode se dedicar as provas? In the evening / night
    - Link do facebook: https://www.facebook.com/reina.doll.9 ( I just started following BBBS and send you a friend request)
    - Já conhece o BBBS? This is the first time I heard of this and Im very exited to participate in it!
    - Por que merece participar no BBBS? Because I love competitions that includes fashion and decor, and I think it´s a very original idea that I want to be a part of! Also, I love challenges where I have to put all my imagination and creativity to make my doll an amazing competitor ♥
    GOOD LUCK TO EVERYONE :)

    ResponderExcluir
  6. * Nome da doll: KakaAnjoLove

    - Nome de seguidora: Carol

    - Estuda? Trabalha? Qual horário?: Estudo de manhã e farei um curso à tarde (Serão 3 dias da semana )

    - Qual o melhor horário que pode se dedicar as provas? Tarde e noite

    - Link do facebook: https://www.facebook.com/kakaanjolove.doll.16

    - Já conhece o BBBS?: Eu não sabia desse Reality, não acompanhei os anteriores, porém estou animada :D

    - Por que merece participar no BBBS?: Quero ter a chance de participar de um Reality, pois acompanho vários na TV e sempre me imagino lá (ke). Também vai ser uma experiência única, poder conhecer e interagir com outras doll (sou um pouco solitária virtualmente). Fora o prêmio, pois NUNCA fui SS e nunca comprei Stardollars (difícil sobreviver com oq vc ganhar do jogo). Estou animada e espero ser escolhida.

    ResponderExcluir
  7. Que banner é esseeeeee! In love!

    - Ficha de Inscrição:
    * Nome da doll. Finchels2glee
    - Nome de seguidora: eusoufan
    - Estuda? Trabalha? Qual horário? trabalho, das 9 as 12 e das 14 as 18:30 (seg a sex)
    - Qual o melhor horário que pode se dedicar as provas? tarde/noite
    - Link do facebook: só tenho facebook pessoal, da doll não...
    - Já conhece o BBBS? Me inscrevi o ano passado, mas o concurso não rolou!
    - Por que merece participar no BBBS? Estou animadíssima, eu amo BBB e acho super legal para conhecer pessoas, ter atividades e movimentar o jogo (e a vida kk)
    Acho que mereço pois sou uma seguidora bem ativa e sou legal! ahaha (pelo menos tento). :)

    ResponderExcluir
  8. * Nome da doll: Lima_rock
    - Nome de seguidora: Luccas Lima
    - Estuda? Trabalha? Qual horário? Estudo de manhã, porem estou de ferias, tenho muito tempo livre.
    - Qual o melhor horário que pode se dedicar as provas? Qualquer horario.
    - Link do facebook: https://www.facebook.com/Doll.Lima.rock
    - Já conhece o BBBS? Estou conhecendo hoje.
    - Por que merece participar no BBBS? meresso participar pq dedico todo o tempo que tenho disponivel para minha doll, tento investir nela o maximo possivel, jogo desde 2012 e nunca tive uma pausa com ela, sou muito dedicado com ABSOLUTAMENTE tudo que eu faço..espero mesmo entrar no BBBS e ganhar com todos os meus esforços.

    ResponderExcluir
  9. * Nome da doll. nauuanagata
    - Nome de seguidora:Nauana Gomes
    - Estuda? Trabalha? Qual horário?Sim.Não. A tarde
    - Qual o melhor horário que pode se dedicar as provas? A noite
    - Link do facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100014549351422
    - Já conhece o BBBS?Não
    - Por que merece participar no BBBS? Pq nunca participei ou ganhei essas coisas no Stardoll, e gostaria muito de participar e se tudo der certo poder ganhar.

    ResponderExcluir
  10. Nome da doll.
    - Nome de seguidora:Gih Vido
    - Estuda? Trabalha? Sim Qual horário? Horários feito por mim
    - Qual o melhor horário que pode se dedicar as provas? Qualquer
    - Link do facebook: http://facebook.com/Gih.vido
    - Já conhece o BBBS? Sim
    - Por que merece participar no BBBS? Não e por merecer mas querer, gosto de desafios saber ate onde posso ir além de que amo decorar look etc.

    ResponderExcluir
  11. * Nome da doll.
    Luh_ayalla
    - Nome de seguidora:Nohani A.Diniz
    - Estuda? Trabalha? Qual horário?
    Estudo de manhã.
    - Qual o melhor horário que pode se dedicar as provas? A noite.
    - Link do facebook: https://m.facebook.com/nohani.andradediniz.3?ref=bookmarks
    - Já conhece o BBBS?
    Acabei de conhecer!
    - Por que merece participar no BBBS?
    É uma oportunidade super divertida de interagir,jogar,e participar de algo nesse tempo parado do Stardoll!
    Adoraria participar e me dedicaria realmente!

    ResponderExcluir
  12. * Nome da doll. babygihrrocha
    - Nome de seguidora: ravylla ila
    - Estuda? Trabalha? Qual horário? estudo, durante a tarde
    - Qual o melhor horário que pode se dedicar as provas? de manhã e a noite, mais sempre prefiro mexer a noite pois tenho mais tempo livre.
    - Link do facebook: https://www.facebook.com/ravylla.motadossantos
    - Já conhece o BBBS? sim
    - Por que merece participar no BBBS? Sempre fui muito fã do bbb desde meus 4 anos assisto e sempre tive um sonho de ser uma daquelas meninas que estava dentro da casa mais como ainda não tenho 18 anos vou ter que esperar um pouquinho, mais tendo a oportunidade de participar é uma honra já que une as duas coisas que mais amo que é bbb e stardoll, espero muito ser selecionada pois atendo todos os requisitos mais desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  13. Nome da doll : Daisy_miss1
    - Nome de seguidora: Daisy M
    - Estuda? Trabalha? Qual horário? Sou estudante, tenho escola demanhã e um dia só a tarde
    - Qual o melhor horário que pode se dedicar as provas? mais a noite quando tenho tempo livre normal é chegar 18-19 h a casa.
    - Link do facebook: https://www.facebook.com/daisy.stardoll.56
    - Já conhece o BBBS? Já tinha ouvido falar mas agora já conheço melhor e tenciono participar :)
    - Por que merece participar no BBBS? Eu acho que mereço participar pois já tinha uma pequena ideia do BBBS e sempre quis participar pois sempre tive uma certa curiosidade e também para ser sincera o prémio caso for selecionada e ganhar é ótimo eu não sou maior de idade logo ainda não posso ganhar o meu próprio dinheiro e eu já cheguei a ser uma vez superstar que pedi para meus pais mas isso nunca mais aconteceu infelizmente e então ter esta oportunidade de ser novamente me ia ajudar e muito !! E eu também pretendo criar amizades e conectar com mais pessoas no stardoll pois eu acho que jogo um pouco "só", as amizades que tinha foram ficando para trás assim que as donas das doll deixaram o stardoll... Mas eu premaneço e quero mostar o meu estilo, a minha maneira de ser e talvez com sorte ganhar algumas amizades pelo e muito mais .

    ResponderExcluir
  14. * Nome da doll. Manugavassi1883
    - Nome de seguidora:aisha manuela
    - Estuda? Trabalha? Qual horário? sim. não. tarde
    - Qual o melhor horário que pode se dedicar as provas? de manhã e a noite
    - Link do facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100019110400460
    - Já conhece o BBBS? já tinha ouvido falar, até já me escrevi só que na época eu tinha cabado de conhecer o blog e nem sabia como funcionava direito.
    - Por que merece participar no BBBS?
    Porque eu adoro competições e participo de todas todas aqui no blog, as únicas vezes que eu deixo de participar é quando eu sei que não vou poder me dedicar aquilo, por isso pode ter toda certeza que eu vou me dedicar muito para isso, sem falar que além das competições eu adoro um desafio novo e ter a chance de ver até onde eu posso ir, também posso conhecer novas dolls e mesmo que eu consiga entrar e não ganhe, já vou adorar só de ter participado e de qualquer forma eu vou acompanhar o reality.

    ResponderExcluir
  15. Nome da doll. Starkaty10
    - Nome de seguidora: Raissa Lima
    - Estuda? Sim
    - Trabalha? Nao (por enquanto)
    - Qual horário? Estudo pela parte da manha
    - Qual o melhor horário que pode se dedicar as provas?
    de Tarde e a Noite
    - Link do facebook: https://www.facebook.com/starkaty.silva
    - Já conhece o BBBS? Ainda Nao,Primeira vez (scrr)
    - Por que merece participar no BBBS?
    porque assim como todo mundo, nasci brasileiro e estou aqui para mostra que posso superar qualquer um em qualquer desafio e estou aqui para mostra meu melhor, pois ninguém consegue nada se não enfrentar e vencer outras pessoas se a vida fosse fácil eu não nasceria chorando.(rsrsrs)
    E Estou muito ansiosa pois nunca participei do bbbs aq do blogg, entao vai ser minha primeira vez :),E alem disso Vou Amar esses Desafio,competiçoes,conhecer gente nova,E Alem de Ter BBB Na tv Ainda VAi Ter Aqui no Stardoll :) BBB+Stardoll= Tem Coisa Melhooor hehe
    assim Como as competiçoes aqui do blog, irei me esforçar, da o meu melhor.Mas nao so para ganhar, Mas pra dizer pra mim MESMO que eu consegui Apesar de Tudo. E que Se eu perder ou ganhar ^vou ficar muito feliz por ter chegado la^

    ResponderExcluir
  16. - Ficha de Inscrição:
    * Nome da doll: Belfalcao
    - Nome de seguidora: Bel
    - Estuda? Trabalha? Qual horário? Estudo pela parte da manhã e tarde.
    - Qual o melhor horário que pode se dedicar as provas? Noite
    - Link do facebook: https://www.facebook.com/Belfalcao241
    - Já conhece o BBBS? Simmm ♥
    - Por que merece participar no BBBS? Já participei outra vez em 2015, mas acabei me desleixando em uma prova na reta final (me arrependo disso até hoje ahahah). Adoraria ter uma chance de tentar novamente, dessa vez sem desistir. Estou um pouco afastada do stardoll, e o BBBS seria uma oportunidade de aproximar-me novamente do jogo. Não estou me inscrevendo para a competição apenas para tentar ganhar, mas para me divertir e conhecer pessoas que ainda se interessam e jogam stardoll, coisa que está bem difícil atualmente. Entrando ou não, desejo a todas uma ótima competição e boa sorte ♥♥

    ResponderExcluir
  17. So n participo por que n quero passar vergonha.

    ResponderExcluir
  18. queria participar, mas pelo celular é bem ruim :(

    ResponderExcluir
  19. - Ficha de Inscrição:

    * Nome da doll: Coer_gaaby
    - Nome de seguidora: Mychannelp&g
    - Estuda? Sim, de manhã. (Aulas começam 19/02)
    - Trabalha? Não.
    - Qual o melhor horário que pode se dedicar as provas? Estou livre toda parte da tarde e a noite.
    - Link do facebook: https://www.facebook.com/Gaabyndg
    - Já conhece o BBBS? Conheci hoje, e confesso que amei muito.
    - Por que merece participar no BBBS? Eu tive uma doll em 2012, e frequento o STARDOLL desde então. Mas, houve um dia, que minha doll foi hackeada, e infelizmente apagaram ela. Eu havia conquistado muitas coisas com ela, e fiquei até mesmo um tempo sem jogar depois que eu a perdi, porque quando eu perdi ela, eu perdi tudo. Quando criei a coer_gaaby, o intuito não era substituir minha primeira doll, mas sim voltar ao jogo com tudo. Quero participar do BBBS para mostrar a história da minha doll, e para também se por acaso eu vencer, eu tentar recuperar algumas das coisas que minha antiga doll tinha, já que até hoje não tive a oportunidade para virar superstar. Bom, e quero dar a chance das meninas que acompanham o blog me conhecer um pouco melhor, e talvez, serem minha amigas. XOXO <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo