Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Deu Branco!

O estilo branco total está sempre in! Forte tendência nas passarelas, o look total white foi uma das grandes apostas do outono/inverno 2013/14 do Paris Fashion Week.


Mais usar um look total white não é tão fácil assim.
“Um look branco é complicado por conta da cor. A cor branca sempre vai aumentar oticamente as formas e, no caso de um look completo, a silhueta”, explica a consultora de moda
Carolina Bastos.


 Nem todas podem usar um branco puro. Então as variações de tonalidades do branco como off white, manteiga ou gelo são alternativas legais.
Os acessórios podem variar seguir o estilo da pessoa. As clássicas e discretas podem optar por acessórios nudes ou ton sur ton (misturar duas tonalidades da mesma cor – uma mais clara, e outra mais escura no mesmo look). Já as modernas podem optar por acessórios coloridos.

 

 



 

 

 

Minha versão no Stardoll:

 

 

 

  Para ver este look na minha suite Clique Aqui!



Símbolo de elegância e leveza, o Branco Total ou até mesmo com pontos de cor, e só apostar e esperar os elogios!



 Bjos@!

20 comentários:

  1. Nossa adorei esse look... Ficou muito diva ele..
    Visitem minha doll: millyjackson29

    ResponderExcluir
  2. amei o look ficou lindo
    minha doll é a lites147 bjs

    ResponderExcluir
  3. Ameii O Loook
    Votem no meu livro do ano Dool : SofyaMelo

    ResponderExcluir
  4. ficou lindoooo ameiii
    minha doll fesuperstar1

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom na versão do stardoll :)

    ResponderExcluir
  6. gostei do look tenhos alguns dos itens
    nome da doll: carolinaS2fofis
    visitem meu blog
    http://stardolldivast.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. visitem minha doll: lindayannygata

    ResponderExcluir
  8. doll: katts.
    adorei! eu amo combinações de cores claras amei!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo