Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Transformação de make #1

Hello loves!

Como eu falei no post anterior,o quadro Transformações de make mudou.

Eu havia dito que traria a primeira doll hoje e a primeira inscrita foi a sophia_baby_5

Para começar fiz um tutorial de make na doll:


Passe o batom Rosa Ritmo Lipstick da Natura Faces:


Passe o gloss Luxe Lipgloss da Luxe:


Passe o rímel Midnight Black Volume Mascara da Dot:


Passe o delineador Midnight Black Eyeliner da Dot no canto interno do olho:


Passe o delineador Midnight Black Eyeliner da Dot fazendo um 'rabinho' no canto do olho:


Passe o lápis Royal White Eyepencil da Dot no canto interno do olho:


Passe a sombra Rose Opal Shadow da Dot:


Para finalizar passe em cima do olho o lápis Quest Purple EyePencil da Dot:


Eu fiz uma make com as cores rosa e roxo e coloquei um cabelo loiro.

Resultado final:


A make ficou bem delicada e feminina e por isso fiz um look inspirado nela:


Nesse look eu usei branco e rosa,e fica lindo para uma festa. Os acessórios de cores claras deixam o destaque no vestido que tem brilhos e é mais longo atrás.

Espero que tenham gostado do novo jeito do quadro, e sempre que eu tiver um tempinho (além da sexta-feira) eu posto ele para vocês.

PARA SE INSCREVER CLIQUE AQUI.

Beijos ♥

13 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo