Páginas

domingo, 21 de janeiro de 2018

Itens misteriosos Fudge no Catálogo

Olá pessoal!
Como vai o fim de semana?
Temos mais dois itens misteriosos no Catálogo do Starplaza: um maiô (swimsuit) e um boné (cap), que está bugado, assim como aquela peça RIO Chicas (relembre nessa matéria). Confiram:


Vocês podem adquirir o maiô pelo Catálogo, ou através do link, clicando aqui.
Porém, só é possível comprar o boné pelo link, clique aqui. Quem não souber como deve proceder, eu fiz um pequeno tutorial:

- Copie e cole o link na barra de pesquisa do navegador, e dê Enter;
- Clique no botão + no provador (o item ficará na sua sacola de compras);
- Clique em Comprar normalmente.


Lembrando que só podemos ter uma unidade de cada item.
O que acharam? Já garantiram?
Beijos!

7 comentários:

  1. Comprei o maio, o boné ainda não kkkkk
    Aquele top que lançaram da Rio ate hoje não desbugou :( kkkk

    ResponderExcluir
  2. O boné n aparece no provador
    akjsaksjas
    Curiosa
    kajskajskaks
    Gostei do maiô, mas n sei se compro
    Ele é uma gracinha
    scrr

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei apenas o maiô, sobre o item da Rio Chicas, eu não havia conseguido comprar pois alguém me deu de presente, e o presente estava lá bugado na minha suite até ontem, dai mandei mensagem ao Stardoll perguntando sobre esse presente e olha o que eles me responderam: " A sacola pertence ao item Mouth Tank, tivemos um problema com esse item, o mesmo não deveria estar disponível para venda. Reembolsamos o valor de 36 Starcoins, o valor o qual você pagou pelo item. Sentimos muito pelo inconveniente." E o presente sumiu kkk acho que irão reembolsar a todos e não irá desbugar ^^

    ResponderExcluir
  4. aaaai gente, esse item bugado da Rio tá me dando aflição já!
    Todo dia aquilo na minha suíte...
    Sobre esses itens, vou comprar o maiô! Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Jaque! Estou passada!!!
    Todos nós fomos iludidas, oh céus :')
    Eu acho que só recebemos o valor se enviarmos a mensagem ao Stardoll, porque a sacola ainda está na minha suíte. Posso publicar essa informação? Claro que darei os créditos. ;)
    Obrigada por avisar, eu ia esperar 1000 anos pelo item desbugar. :/
    Então acho que nem precisamos comprar o boné, porque provavelmente também não vai estar disponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay, claro que pode, nem precisa perguntar, se você quiser eu te mando ou posto aqui o print da mensagem que recebi ^^ mas o texto é o mesmo que eu coloquei no comentário anterior ^™

      Excluir
    2. Obrigada Jaque! Não precisa de print não, imagina. Beijos ❤

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo